Netflix

Netflix faz surpresa para fãs de Vikings e web vai à loucura; veja

A Netflix preparou uma grande surpresa para os fãs que estavam ansiosos pela segunda metade da sexta temporada de Vikings.

O serviço de streaming lançou o novo conjunto de episódios antes do esperado. Inicialmente, imaginava-se que o lançamento dos novos episódios só ocorreria no Brasil em 31 de dezembro.

Mas a Netflix antecipou isso, fazendo com que a estreia da segunda metade da sexta temporada de Vikings ocorresse, no Brasil, no mesmo dia que nos Estados Unidos (onde, aliás, a série é disponibilizada no Amazon Prime Video).

No Twitter, os fãs de Vikings foram à loucura com a surpresa da Netflix. Veja abaixo tuites que mostram a empolgação dos internautas.

https://twitter.com/SrSiiqueira/status/1344341601800364034
https://twitter.com/Carlera777/status/1344341333104865280

Série de sucesso

Vikings é uma série histórica de drama para televisão criada e escrita por Michael Hirst para o canal History.

Filmada na Irlanda, estreou em março de 2013, no Canadá.

Uma sequência da série, intitulada Vikings: Valhalla, está em desenvolvimento para a Netflix.

Vikings é inspirada nas sagas do viking Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos lendários e notório como o flagelo da Inglaterra e da França.

O seriado retrata Ragnar como um fazendeiro que alcançou a fama por meio de invasões bem-sucedidas na Inglaterra e, eventualmente, se tornou um rei da Escandinávia, com o apoio de sua família e outros guerreiros. Nas temporadas posteriores, a série segue a sorte de seus filhos e suas aventuras na Inglaterra, Escandinávia e no Mediterrâneo.

A segunda metade da sexta temporada de Vikings já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.