Renovada ou cancelada? Netflix revela o destino de Alice in Borderland

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a Netflix encheu de alegria dos fãs de anime com o lançamento da primeira temporada de Alice in Borderland. Baseada em um mangá, a série contou com a difícil missão de adaptar o clima das HQs para uma produção live-action.

Para todos os efeitos, a estratégia funcionou – e como! A série se manteve por vários dias na lista das mais assistidas da plataforma, além de dominar os assuntos mais comentados das redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, pouco depois da estreia de Alice in Borderland, a Netflix finalmente revelou o destino da série.

Renovada ou cancelada? Confira abaixo o que vai acontecer com Alice in Borderland!

Ótima notícia

Fãs de Alice in Borderland podem comemorar! A série foi oficialmente renovada para a segunda temporada!

A Netflix anunciou em plena véspera de Natal um presentão para os fãs. Em sua postagem, a plataforma afirma que os “jogadores” podem se preparar para mais aventuras em novos episódios.

A produção é baseada no mangá de mesmo nome (com o título japonês Imawa no Kuni no Arisu), escrito e ilustrado por Haro Aso. Lançada entre 2010 e 2016, a história fez o maior sucesso no Japão e no mercado internacional.

“Um gamer e dois amigos são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

A série live-action da Netflix é produzida e dirigida por Shinsuke Sato. A produção estreou em 190 países simultaneamente graças ao modelo de distribuição da Netflix.

Alice In Borderland é protagonizada por Kento Yamazaki e Tao Tsuchiya, e a primeira temporada conta com 8 episódios.

Fãs de animes também vão reconhecer semelhanças entre a série da Netflix e outras produções famosas do gênero, como Battle Royale e Gantz.

A primeira temporada de Alice in Borderland está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio