Séries

Revelado o que acontece com casal de Chicago P.D. após triste notícia

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Chicago P.D. se preocuparam com um casal da série. Tudo começou na sétima temporada.

Burgess e Ruzek tinham recebido a notícia de que seriam pais. Porém, logo depois, Kim Burgess teve um aborto e perdeu o bebê.

Os fãs de Chicago P.D. achavam que o casal teria um fim com o acontecimento trágico. Mas, agora, o showrunner Rick Eid declarou o que deve acontecer.

O casal deve superar o terrível acontecimento. O chefe do drama policial garante que os dois devem voltar para a estrada do romance.

“Perder o bebê teve um impacto profundo nos dois, mas a relação deles vai continuar a evoluir e se aprofundar. Há uma possibilidade para um relacionamento bem real”, declarou o chefe do seriado.

Com isso, os fãs podem esperar que o casal fique mais próximo na oitava temporada de Chicago P.D. .

Nova temporada pode ofender pessoas

Nos novos episódios, a série pretende dar outro foco para brutalidade policial. O tema começou a ser discutido nos Estados Unidos a partir da morte de George Floyd.

Quando um então policial, com o uso da brutalidade, matou o homem, vários protestos começaram nos EUA. O assunto chegou em Hollywood.

Em entrevista, Jason Beghe, que interpreta Hank Voight em Chicago P.D., indicou como isso vai estar em toda oitava temporada. O ator sabe que o tema não é fácil.

Os fãs esperam que com essas mudanças, o próprio Voight mude. O personagem foi já até acusado de ser um retrato do uso da brutalidade.

Em entrevista para a série Unscripted, do Youtube, o astro comentou sobre a abordagem do tema.

“Eu sinto que temos um senso de responsabilidade ao tratar sobre esses problemas, o que é desafiador e divertido. Ainda bem que temos bons escritores e bons conselheiros. Estou orgulhoso dos nossos roteiros. Espero que eles não apenas divirtam, mas que também sejam úteis”, disse o ator.

Beghe também apoiou as mudanças para oitava temporada. O ator sabe que Chicago P.D. começa a mudar Voight e fez o aviso:

“É divertido, é uma responsabilidade. As pessoas podem se ofender, podemos ter novos fãs. Quem sabe o que vai acontecer”.

Como se sabe, os fãs adoram Voight. Assim, a nova trama deixa os fãs de Chicago P.D. ansiosos com o que pode acontecer com o personagem.

No Brasil, Chicago P.D. está no Globoplay e tem transmissão no canal Universal. A oitava temporada está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.