Revelado o que acontece com gravidez de [SPOILER] em Virgin River

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Virgin River!

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o impactante final da segunda temporada, fãs estão doidos para saber o que reserva o destino de Jack e Mel, principalmente com as imposições geradas pela gravidez de Charmaine.

Confira abaixo como a trama da personagem continua nos livros que inspiram a série!

Gestação importante

No final da primeira temporada de Virgin River, Charmaine revelou estar grávida. A personagem confirmou que Jack é o pai em uma carta chocante, que virou o mundo do ex-fuzileiro de cabeça para baixo.

A segunda temporada dá continuidade a essa trama, acompanhando os estágios iniciais da gestação de Charmaine.

A história contou com alguns momentos dramáticos, incluindo a cena em que a cabeleireira sofre com hiperemese gravídica, uma desordem que causa náusea e enjoo insuportáveis. Para a surpresa de todos, Charmaine também revela estar esperando gêmeos.

Para quem não sabe, Virgin River é baseada em uma série de livros escrita por Robyn Carr. Na obra original, o papel de Charmaine é bem menos importante.

A personagem aparece apenas no início do primeiro livro, sendo rejeitada por Jack após a chegada de Mel na cidade e desaparecendo da trama logo depois.

Como a história da gravidez foi inventada apenas para o enredo da série, os livros não oferecem respostas sobre sua continuação.

No entanto, os livros de Carr oferecem outra narrativa sobre uma gravidez em especial – que pode estar sendo utilizada pela produção da Netflix.

No quinto livro da saga, intitulado “O Caminho da Segunda Chance”, a história foca completamente em personagens chamados Vanessa e Paul.

Paul é um amigo de Jack que enfrenta uma situação semelhante à vivida pelo protagonista e Charmaine. O personagem encontra um novo amor em Vanessa, mas rapidamente descobre que sua ex-namorada está grávida.

Na trama, Paul também descobre que na verdade não é o pai do bebê, mas não antes de macular seu relacionamento com os ciúmes.

A história é bem semelhante ao desenvolvimento da relação de Mel e Jack, que deve ganhar ainda mais reviravoltas na já confirmada terceira temporada.

A terceira temporada de Virgin River ainda não tem data para chegar à Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio