Netflix

Revelado o que acontece com gravidez de [SPOILER] em Virgin River

Atenção! Contém spoilers de Virgin River!

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Com o impactante final da segunda temporada, fãs estão doidos para saber o que reserva o destino de Jack e Mel, principalmente com as imposições geradas pela gravidez de Charmaine.

Confira abaixo como a trama da personagem continua nos livros que inspiram a série!

Gestação importante

No final da primeira temporada de Virgin River, Charmaine revelou estar grávida. A personagem confirmou que Jack é o pai em uma carta chocante, que virou o mundo do ex-fuzileiro de cabeça para baixo.

A segunda temporada dá continuidade a essa trama, acompanhando os estágios iniciais da gestação de Charmaine.

A história contou com alguns momentos dramáticos, incluindo a cena em que a cabeleireira sofre com hiperemese gravídica, uma desordem que causa náusea e enjoo insuportáveis. Para a surpresa de todos, Charmaine também revela estar esperando gêmeos.

Para quem não sabe, Virgin River é baseada em uma série de livros escrita por Robyn Carr. Na obra original, o papel de Charmaine é bem menos importante.

A personagem aparece apenas no início do primeiro livro, sendo rejeitada por Jack após a chegada de Mel na cidade e desaparecendo da trama logo depois.

Como a história da gravidez foi inventada apenas para o enredo da série, os livros não oferecem respostas sobre sua continuação.

No entanto, os livros de Carr oferecem outra narrativa sobre uma gravidez em especial – que pode estar sendo utilizada pela produção da Netflix.

No quinto livro da saga, intitulado “O Caminho da Segunda Chance”, a história foca completamente em personagens chamados Vanessa e Paul.

Paul é um amigo de Jack que enfrenta uma situação semelhante à vivida pelo protagonista e Charmaine. O personagem encontra um novo amor em Vanessa, mas rapidamente descobre que sua ex-namorada está grávida.

Na trama, Paul também descobre que na verdade não é o pai do bebê, mas não antes de macular seu relacionamento com os ciúmes.

A história é bem semelhante ao desenvolvimento da relação de Mel e Jack, que deve ganhar ainda mais reviravoltas na já confirmada terceira temporada.

A terceira temporada de Virgin River ainda não tem data para chegar à Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.