Netflix

Revelado o que acontece com personagem após A Lenda de Korra da Netflix

Atenção! Contém spoilers de Avatar: A Lenda de Korra.

Para a alegria dos fãs, a Netflix disponibilizou recentemente Avatar: A Lenda de Korra. A continuação e derivado da saga de Aang já se destaca entre as séries mais vistas da plataforma, e conquista mais uma vez o público brasileiro.

A Lenda de Korra é ambientada décadas depois da conclusão da trama do Dobrador de Ar, e foca desta vez em outra Avatar. Por meio de flashbacks, a animação também explica o que aconteceu com os personagens da série original.

A continuação terminou com terminou com 4 temporadas, mas as aventuras de Korra continuaram no mundo dos quadrinhos.

Confira abaixo os principais eventos que aconteceram com a protagonista após o fim de A Lenda de Korra!

Momentos importantes

A Lenda de Korra terminou com uma reviravolta chocante, na qual um portal para o Mundo Espiritual é aberto no meio da Cidade da República.

Korra consegue derrotar Kuvira, mas seu trabalho como Avatar estava longe de chegar ao fim. Com a Cidade devastada após o ataque do vilão, a heroína é confrontada por uma nova lista de problemas para resolver e desafios para enfrentar.

As aventuras de Korra continuaram nas HQs The Legend of Korra: Turf Wars e The Legend of Korra: Ruins of The Empire, lançadas respectivamente em 2016 e 2019.

A continuação nas HQs primeiramente confirma o relacionamento entre Korra e Asami, com uma tocante cena mostrando um beijo das personagens.

O casal assume sua relação para os amigos e continua vivendo o romance até o fim da saga, mesmo com Korra ocupada com os problemas de Avatar e Asami buscando melhorias para a Cidade.

Nos quadrinhos, a protagonista também tem que lidar com Tokuga, um dos perigosos líderes da Tríade. O antagonista é derrotado e capturado, mas acaba escapando em uma reviravolta impressionante.

O poder político da Cidade da República também sofre mudanças extremamente importantes.

O Presidente Raiko já não contava mais com o apoio de grande parte da população, e acaba perdendo a eleição e deixando o cargo. O governante é substituído por Zhu Li, que o substitui na posição mais importante do país.

Até o antagonista Kuvira ganha um arco de redenção nas HQs, especificamente em Ruins of a Empire. Após ajudar Korra e o povo da Cidade da República, o personagem é autorizado e deixar a prisão e ficar confinado em uma pena domiciliar.

As quatro temporadas de A Lenda de Korra estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.