Séries

Revelado para onde Loki vai após Vingadores: Ultimato; veja trailer

O Disney Plus revelou o primeiro trailer de sua nova série, Loki, centrada no vilão do MCU.

A série vai estrear em maio de 2021, como foi anunciado durante o Dia do Investidor da Disney.

A próxima série será estrelada por Tom Hiddleston, que repetirá o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrentará a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelarão a série com Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda está sendo mantido em sigilo. A Variety divulgou em março que ele fará uma aparição especial em um único episódio da série.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Série do carismático vilão

As filmagens da série começaram em janeiro de 2020, mas a produção foi interrompida em março devido à pandemia em curso.

A produção foi retomada em setembro em Atlanta, Geórgia, quando a indústria começou a reabrir sob os protocolos de segurança da COVID.

Loki é uma das várias séries do Disney Plus centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Falcão e o Soldado Invernal, Mulher-Hulk, Cavaleiro da Lua e WandaVision, com estreia marcada para janeiro de 2021.

As datas de lançamento dos filmes do MCU foram adiadas devido à pandemia de COVID-19, com Viúva Negra, por exemplo, atualmente marcado para maio de 2021.

Loki está programada para estrear no Disney Plus no início de 2021. Assista ao trailer abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.