Revelado para onde Loki vai após Vingadores: Ultimato; veja trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Disney Plus revelou o primeiro trailer de sua nova série, Loki, centrada no vilão do MCU.

A série vai estrear em maio de 2021, como foi anunciado durante o Dia do Investidor da Disney.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima série será estrelada por Tom Hiddleston, que repetirá o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrentará a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelarão a série com Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda está sendo mantido em sigilo. A Variety divulgou em março que ele fará uma aparição especial em um único episódio da série.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Série do carismático vilão

As filmagens da série começaram em janeiro de 2020, mas a produção foi interrompida em março devido à pandemia em curso.

A produção foi retomada em setembro em Atlanta, Geórgia, quando a indústria começou a reabrir sob os protocolos de segurança da COVID.

Loki é uma das várias séries do Disney Plus centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Falcão e o Soldado Invernal, Mulher-Hulk, Cavaleiro da Lua e WandaVision, com estreia marcada para janeiro de 2021.

As datas de lançamento dos filmes do MCU foram adiadas devido à pandemia de COVID-19, com Viúva Negra, por exemplo, atualmente marcado para maio de 2021.

Loki está programada para estrear no Disney Plus no início de 2021. Assista ao trailer abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio