Publicidade

Rick and Morty ganha nova história de Natal; veja

Publicado por Bruno Tomé

25/12/2020 11:00

Rick and Morty costuma ter histórias de Natal. Em 2020, não foi diferente.

Infelizmente, a série, que está na Netflix, não lançou nenhum novo capítulo surpresa. Porém, revelou uma interessante história de Natal.

O vídeo tem 15 segundos e foi revelado na página do Twitter do seriado. O pequeno conto é uma pequena inspiração em duas conhecidas obras, como O Cântico de Natal, e Os Caça-Fantasmas.

Nesse conto, Rick está se preparando para dormir. De repente, fantasmas do próprio Rick invadem a sala.

Ao melhor estilo de Os Caça-Fantasmas, o protagonista de Rick and Morty acaba com eles. Depois, relaxa com o feriado natalino.

Além desse curta, a página do Twitter revelou uma bizarra troca de presentes entre os personagens de Rick and Morty, inspirada em o Grinch. Dessa vez, ela traz a volta do Morty maligno e é Rick quem leva a pior.

Confira abaixo os vídeos de Natal revelados por Rick and Morty.

Rick and Morty tem mudança

Rick and Morty já está na sua quarta temporada, a caminho da quinta. Com muitas aventuras no “currículo”, a dupla titular já passou por algumas mudanças ao longo desses mais de 40 episódios e há uma transformação em particular que surpreende os fãs.

Conforme publicado pelo usuário edge_of_tommorty no /r/rickandmorty, Morty passou por uma grande transformação desde o início do desenho, tornando-se uma pessoa mais assertiva e bem menos inseguro.

Essa metamorfose foi notada ao comparar episódios da primeira e da quarta temporada. No primeiro ano do seriado, vemos Morty pedindo para criar uma poção do amor. Ele faz esse pedido de forma bem insegura, com medo, gaguejando, mexendo com as mãos.

Já na mais recente temporada, vemos ele realmente colocando pressão em Rick, os dois chegam a brigar, com direito a dedos apontados, palavrões e mais.

Isso mostra como a confiança de Morty cresceu ao longo dessas temporadas de Rick and Morty e como ele passou a enxergar o avô como uma pessoa cheia de falhas e não como ídolo.

Rick and Morty tem quatro temporadas na Netflix. Confira abaixo o vídeo com a transformação.

Publicidade