Séries

Rivais em Riverdale, astros são parceiros na vida real e têm a mesma fortuna

Os adolescentes de Riverdale, Archie Andrews e Reggie Mantle, tiveram sua cota de desentendimentos, brigas e confrontos competitivos. Mas na vida real, como os atores de Archie e Reggie, KJ Apa e Charles Melton, se comparam quando se trata de poder de estrela e patrimônio líquido?

Apa e Melton são abordados como rivais na tela, oferecendo aos fãs um drama delicioso para desfrutar. Mas fora das telas, os atores são tão amigos que decidiram se tornar companheiros de quarto.

Os fãs ficaram surpresos com a química da dupla quando os colegas de elenco revelaram um boato durante uma aparição no tapete vermelho do filme de Apa, Enquanto Estivermos Juntos.

No evento, Melton surgiu na entrevista de Apa na Entertainment Tonight. Apa disse a seu amigo que estaria em casa mais tarde, antes de explicar à ET: “Estamos morando juntos agora.”

Melton acrescentou: “Somos companheiros de quarto. É ótimo.”

Antes de deixar o tapete vermelho, a dupla fez uma pausa para algumas fotos hilárias. Rindo histericamente, cada um se revezou para içar um ao outro antes de posar para as câmeras.

Grandes colegas

Os rivais na tela e os amigos fora dela, Apa e Melton, são atores em ascensão com fortunas em ascensão. De acordo com o Celebrity Net Worth, Apa acumulou uma fortuna estimada em US$ 3 milhões. Para não ficar para trás, a fortuna de Melton também é estimada em US$ 3 milhões.

Quando se trata do poder das estrelas, os dois atores estão adicionando projetos impressionantes aos seus currículos. De papéis de televisão a trabalhos de cinema, os projetos paralelos chamativos de Apa e Melton estão ajudando-os a construir mais fama e fortuna.

Antes de conseguir o papel de Archie em Riverdale, Apa era relativamente novo na cena de Hollywood. Seu trabalho anterior incluiu a novela da Nova Zelândia, Shortland Street, e a série voltada para jovens adultos, Sem Saída.

Depois de sua grande chance nos Estados Unidos, Apa começou a acumular créditos. Sua voz pode ser ouvida em Quatro Vidas de um Cachorro, e seu trabalho no cinema inclui O Ódio que Você Semeia, Enquanto Estivermos Juntos e Songbird, entre outros títulos.

Melton também estava fresco na cena quando foi ao ar pela primeira vez como Reggie em Riverdale. Antes de entrar no programa, Melton apareceu em curtas-metragens e ganhou papéis como ator convidado em Glee e American Horror Story.

Desde que chegou em Riverdale, Melton também conquistou papéis de alto nível em filmes, incluindo um trabalho em Bad Boys para Sempre ao lado de Will Smith e Martin Lawrence. Os fãs podem esperar ver Melton compartilhando a tela com Michael Shannon e Alexander Ludwig em Swing.

A quinta temporada de Riverdale estreia em janeiro na CW. Só o tempo dirá aonde o enredo levará Archie e Reggie. Mas na vida real, Apa e Melton parecem estar no caminho do sucesso de longa data.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.