Netflix

Rival para The Witcher? God of War pode ganhar projeto em live-action

A Sony está com um grande projeto. A ideia envolve levar mais franquias famosas do game para TV e para o cinema.

A confirmação foi feita pelo presidente da empresa, Tony Vinciquerra, em entrevista para CNBC. O executivo comentou que três filmes baseados em games estão em desenvolvimento e mais sete séries também seguem o mesmo caminho.

O que se sabe é que a Sony já parece colocar esse plano em ação. Tom Holland, o Homem-Aranha, aparece como estrela do filme de Uncharted, já em produção.

Com isso, rumores surgem sobre quais outros games podem estar sendo adaptados. Um novo rumor afirma que God of War, uma das franquias mais populares da Sony, está entre essas escolhas.

Daniel Richtman afirma que God of War será um projeto de destaque da Sony. O jornalista garante que uma série ou filme em live-action será produzida.

O que mais chama atenção são os nomes ligados para a possível adaptação. Entre eles estão o de Jason Momoa, o Aquaman, como o protagonista Kratos, e Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, como o Deus Ares.

God of War, vale dizer, é uma das franquias da Sony que os fãs mais pedem uma adaptação para TV ou cinema. Apesar do rumor, o estúdio e os atores não se pronunciam.

Rival para The Witcher?

Se God of War virar uma série, pode ser uma grande rival para The Witcher. Apesar de focos diferentes, os games estão entre os mais populares entre os fãs.

Como se sabe, The Witcher faz um enorme sucesso como série na Netflix. O programa trouxe Henry Cavill como Geralt, o protagonista.

Um dos pontos fortes do seriado é ter mostrado que games podem ser melhores adaptados como séries. Resta saber se God of War deve mesmo seguir esse caminho.

Enquanto isso, The Witcher segue preparando a segunda temporada na Netflix.

Ambientada em um mundo de fantasia chamado Continente, The Witcher divide seu foco entre Geralt, uma feiticeira chamada Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), uma jovem princesa com um destino importante. Todos os três se envolvem em política e guerra, à medida que o reino de Nilfgaard avança por todo o país, com o objetivo de conquistar todo o continente.

O segundo ano de The Witcher segue sem previsão de estreia. A Netflix ainda não se pronuncia sobre isso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.