Séries

Riverdale: Archie e personagens estão em formatura em novas imagens

O TV Line divulgou as primeiras imagens da quinta temporada de Riverdale. As fotos mostram um momento especial.

Archie, Veronica e o restante dos personagens estão na festa de formatura. Como se sabe, o quinto ano terá um salto no tempo.

Assim, a festa de formatura deve marcar um dos momentos mais emocionantes de Riverdale. As imagens em si não entregam tantos detalhes.

Outros personagens como Jughead e Betty também aparecem. Todos parecem estar em uma grande confraternização.

Confira abaixo as imagens de Riverdale publicadas pelo TV Line.

Riverdale indica casamento

A quinta temporada retornará a Riverdale High para encerrar algumas histórias inacabadas. Mas depois disso, o seriado da Netflix avançará sete anos no tempo, onde os fãs poderão descobrir como a vida dos amigos acabou.

No início de 2020, os criadores de Riverdale confirmaram que a série daria um salto para o futuro para a quinta temporada, onde os adolescentes estarão na casa dos 20 anos.

Um elemento da quinta temporada que os fãs estão desesperados para descobrir é em relação aos romances de infância e se algum deles realmente resistiu ao teste do tempo.

Antes da quarta temporada ser interrompida por causa da pandemia, Archie e Betty trocaram um beijo secreto nas costas de suas outras metades.

Betty encerrou seu romance secreto antes que se tornasse mais sério, pois ela disse que ainda queria estar com o namorado Jughead.

Então Archie e Betty voltaram para seus parceiros, mas, como em qualquer drama, os segredos não ficam enterrados por muito tempo, então é esperado que sejam descobertos no início da quinta temporada.

Indo pelo elenco, nem Archie nem Betty ainda estarão com Veronica e Jughead em sete anos.

Uma chamada de elenco para a próxima temporada de Riverdale revelou que os produtores estavam procurando por uma atriz com estilo “hipster e descolado” para interpretar a namorada de Jughead, chamada Jéssica.

Em outro lugar, Veronica será casada com alguém chamado Chad Gekko, que é descrito como “controlador e neurótico”, então é seguro dizer que suas histórias de amor adolescente não deram certo.

No entanto, os produtores não anunciaram que estão procurando atores para interpretar futuros parceiros de Archie e Betty.

Será que isso significa que os amigos de infância vão acabar se casando?

Até agora, nenhum detalhe sobre o futuro de Betty foi revelado, então pode ser que os escritores estejam tentando manter sua história pessoal em segredo.

Embora a vida amorosa de Archie não tenha sido discutida, depois de deixar a escola, ele se juntará ao exército, onde conhecerá o novo amigo Eric Jackson.

Durante seu tempo no exército, Eric teria perdido uma perna e sofrido queimaduras de terceiro grau quando estava lutando lado a lado com Archie.

Em seu retorno a Riverdale, Eric ajudará a administrar o corpo de bombeiros com Archie.

Mas parece que os escritores estão propositalmente mantendo a boca fechada sobre o romance entre Archie e Betty, o que sugere que eles vão se tornar um casal.

Riverdale volta em 2021 nos Estados Unidos. No Brasil, a série está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.