Séries

Roteiro vazado confirma amado casal de Supernatural

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs foram pegos de surpresa com a 15ª e última temporada de Supernatural. Na trama final, Castiel revela que é apaixonado por Dean.

Para os espectadores foi algo grande. Desde a introdução do anjo, há uma história de fãs em que Castiel e Dean são de fato um casal – a torcida por esse casal se chama Destiel.

Porém, apesar dessa revelação, há uma decepção. Dean não chega a mostrar se o amor dele pelo amigo é ou não recíproco.

Esse fato gerou até certa polêmica nas redes sociais. Agora, porém, isso tem tudo para mudar.

Um suposto roteiro do 18º capítulo da temporada final foi vazado. Nele, há nova indicação de que o amor de Dean e Castiel é romântico, e não platônico, o que tornaria Destiel oficial.

Essa prova está no trecho do roteiro que mostra o ponto de vista de Cass para Dean: “Seu rosto estava sugado, sugado com a esperança. Mas, ainda lindo. Ainda Dean Winchester”.

Confira abaixo o trecho do roteiro vazado de Supernatural.

Dublagem também confirma

Essa cena da “morte” de Castiel é uma das mais dramáticas do seriado. Porém, Supernatural tem causado polêmica em razão da cena na versão em espanhol ser diferente.

Os fãs tem alegado que a CW censurou a cena original ao verem o mesmo momento em espanhol. Depois que Castiel diz a Dean que o ama, no original, Dean diz: “Não faça isso, Cas”. Já na versão em espanhol, ele responde: “Yo a ti, Cas” (eu também te amo, Cas).

Muitos acreditam que essa mudança ocorreu de última hora na emissora original e, para as versões traduzidas, não tiveram tempo de fazer as alterações.

Mesmo que essa tenha sido a decisão, a dublagem em espanhol é mais uma confirmação sobre o amado casal de Supernatural. Com isso, os fãs reúnem cada vez mais evidências sobre a situação.

Supernatural terminou na 15ª temporada. No Brasil, o seriado está no canal Warner e pode ser visto na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.