Senador quer que Netflix combata o coronavírus; entenda como

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um senador dos EUA quer que a Netflix e outros serviços de streaming forneçam conteúdo de graça durante os períodos festivos de fim de ano, a fim de evitar que as pessoas saiam de casa.

O senador do Maine, Angus King, escreveu uma carta para a Netflix, HBO Max e Disney+ fazendo esse pedido, que, na sua visão, incentivaria as pessoas a permanecerem em casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conforme organização em todo o país continuam a responder ao novo coronavírus, ou COVID-19, entro em contato para discutir e considerar o papel único que suas companhias desempenham em trazer atividades baseadas em conteúdo nesse período festivo”, escreveu King em seu site.

“Especificamente encorajo que vocês temporariamente removam qualquer cobrança para o uso de seus serviços para não assinantes, como serviço público para que as pessoas permaneçam seguras em casa durante esses feriados”, continuou o senador.

A Netflix ocasionalmente libera alguns filmes ou episódios de série gratuitamente. Mas é improvável que o serviço inteiro fique de graça por esse período.

Nova série brasileira na Netflix

A Netflix divulgou o teaser trailer de Cidade Invisível, série estrelada por Marco Pigossi, de A Força do Querer.

“A gente só acredita nas coisas quando a gente precisa. Marco Pigossi está muito misterioso na minha nova série brasileira, Cidade Invisível”, diz a descrição do trailer.

A série brasileira conta com direção de Júlia Pacheco Jordão e Luis Carone.

Além de Pigossi, o elenco traz: Alessandra Negrini, Jéssica Córes, Julia Konrad, Tainá Medina, José Dumont e Victor Sparapane.

Atualmente Marco Pigossi pode ser visto na reprise de A Força do Querer, no horário da novela das nove.

A estreia de Cidade Invisível está marcada para o dia 5 de fevereiro, na Netflix. Veja o teaser trailer, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio