Séries

Série de heróis de Vingadores vira Marvel de ponta-cabeça; veja

A Marvel divulgou um novo trailer da série WandaVision, focada em Feiticeira Escarlate e Visão, heróis dos Vingadores. Veja abaixo.

A prévia deve ser a última antes do lançamento do seriado. WandaVision chega no Disney+ em 15 de janeiro. A data é a mesma para o Brasil.

O trailer confirma que a Feiticeira Escarlate está presa em um mundo criado por ela. Isso gera consequências na vida real também.

Nas cenas, os fãs podem ver como WandaVision brinca com diferentes décadas. A série, inclusive, deve mexer com vários pontos do universo Marvel.

Outro destaque na prévia é o de que Darcy, personagem de Thor e Thor: O Mundo Sombrio, retorna nesse trailer. Confira abaixo.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel será estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen, como a Feiticeira Escarlate.

Já sabemos que ela também trabalhará com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate parece estar grávida. Não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido ainda com o Visão.

O elenco tem ainda Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park volta ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga. O ator vive Jimmy Woo.

Como citado anteriormente, WandaVision chega em 15 de janeiro no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.