Séries

Série do Superman ganha trailer e fãs mandam recado para DC; veja

Superman & Lois ganhou o primeiro trailer na CW. A série da DC apresentou a família de Clark Kent em mais uma versão do herói que chega na telinha.

Apesar da novidade, muitos fãs não parecem satisfeitos. Na publicação original da emissora americana, internautas fizeram questão de demarcar algo sobre o Arrowverso.

Muitos foram até o post para enaltecer Supergirl. Grupos de fãs ainda não aceitam que a série da heroína está sendo cancelada na sexta temporada – possivelmente para dar lugar para série do Superman.

Além disso, outros fãs ainda declararam que pelo visual do trailer, Smallville ainda parece ser melhor que Superman & Lois. A série em questão traz a história de origem de Clark Kent.

“Nunca será ele”, apontou um fã, mostrando o vídeo de Smallville.

“Ela é a maior kryptoniana”, observou mais um, com gif da Supergirl.

“Eles não podiam encontrar outro Superman? Esse cara parece um modelo com espírito de Halloween”, detonou um terceiro sobre Tyler Hoechlin.

“Isso foi ruim, mas bem, o que esperar da CW”, afirmou uma fã.

“Espero que tenha sido uma piada. Vou fingir que não vi isso”, postou outra.

Confira abaixo o trailer e as reações.

https://twitter.com/chiIeanyway/status/1343981165833814016

Superman & Lois na DC

Escrita por Todd Helbing e baseada nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois gira em torno do super-herói mais famoso do mundo e da jornalista mais famosa dos quadrinhos, interpretados por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, enquanto lidam com todos os estresse, pressões e complexidades que vêm com ser pais que trabalham na sociedade de hoje.

A série também conta com Jordan Elsass como Jonathan Kent e Alex Garfin como Jordan Kent, os filhos de Superman e Lois, bem como Emmanuelle Chriqui como Lana Lang e Erik Valdez como o marido de Lana, Kyle Cushing.

De acordo com Helbing, a série teve o crossover do Arrowverso da última temporada, Crise nas Infinitas Terras, como uma oportunidade de explorar essa nova dinâmica para Clark e Lois, algo que ele explicou durante o DC FanDome.

“Bem, para todos os fãs que assistiram, vocês sabem que no início do último crossover, Clark e Lois tiveram um garotinho chamado Jonathan, e os mundos se fundiram e tudo foi reescrito, e o final do crossover é Lois ligando para Clark dizendo que ele tem que ir para casa, porque há um problema com os meninos”, disse Helbing.

“Então, pegamos Crise nas Infinitas Terras como uma oportunidade de realmente envelhecer e mudar as coisas para eles como pais, envelhecer os meninos e torná-los adolescentes, quando as coisas realmente ficam complicadas para os pais.”

“Então, acho que apenas Crise nas Infinitas Terras em geral, realmente nos deu a oportunidade de começar do zero e contar a história de uma forma que não poderíamos de outra forma.”

Nos Estados Unidos, Superman & Lois está programada para estrear em fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.