Netflix

Série supera 365 DNI e tem as melhores cenas de sexo de 2020; veja

Em 2020, 365 DNI se destacou como um dos filmes mais polêmicos – e assistidos – da Netflix! Inspirado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

As cenas de sexo de 365 DNI foram consideradas as mais explícitas do ano, porém uma série pode ter superado a produção.

Confira abaixo!

Cenas explícitas

Normal People é uma série irlandesa lançada neste ano pela Hulu. A série foi disponibilizada pela plataforma em abril deste ano e ganhou 4 indicações ao Emmy, incluindo Melhor Ator e Melhor Diretor.

Baseada no livro de mesmo nome, a produção acompanha o relacionamento de Marianne Sheridan e Connel Waldron, dois jovens que começam a navegar pelo mundo adulto após terminarem o ensino médio e começarem a faculdade.

A série foi marcada por sua visão honesta sobre o relacionamentos modernos e por suas cenas explícitas de sexo.

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, a coreógrafa e especialista em intimidade Ita O’Brien falou sobre a gravação das cenas mais eróticas.

“Se você analisar a primeira cena, você nunca vê um corpo inteiro. Os atores só aparecem para cima da caixa torácica. A mesma cena pode deixar um ator incrivelmente vulnerável, tudo depende do ângulo da câmera. Honrar a história, a visão do diretor e a coreografia é metade do processo, e o resto é apenas o posicionamento da câmera”, contou a especialista.

Perguntada sobre uma cena que mostra atores nus, O’Brien explicou as complicações de uma gravação desse tipo

“Os atores só ficam pelados se a cena absolutamente precisar disso. Então na maioria das vezes eles aparecem com shorts cor de pele ou roupas íntimas discretas. É sempre assim”, afirmou a coreógrafa.

Ita O’Brien também falou sobre a importância as cenas íntimas na trama de Normal People.

“Acho que as cenas de sexo trazem algo a mais para a série. É isso que tento investir em meu papel de coordenadora de intimidade. Quando estávamos filmando, percebi que esse seria um conteúdo pioneiro. Estou muito orgulhosa de ter feito parte da produção”, comentou a especialista.

Normal People está disponível na Hulu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.