Netflix

Série supera La Casa de Papel e é a mais popular de 2020 na Netflix

La Casa de Papel é uma das grandes séries da Netflix. Porém, em mais um ano a série não deve ficar como a mais popular da plataforma.

Em 2019, La Casa de Papel foi superada por The Witcher. A série com Henry Cavill foi a grande surpresa do ano.

Já em 2020, o site High Speed Internet afirma que a segunda temporada de The Umbrella Academy é a mais comentada entre as séries da Netflix. Assim, o seriado seria o mais popular da plataforma no ano.

The Umbrella Academy teve uma primeira temporada bastante popular. Com essa informação, prova que o segundo ano também foi igualmente bem-sucedido.

Vale apenas lembrar que a informação não vem da Netflix. Assim, pode ser que La Casa de Papel ainda fique na frente ou melhor posicionada quando a plataforma divulgar os próprios dados sobre as séries mais populares.

The Umbrella Academy na Netflix

The Umbrella Academy está renovada para terceira temporada na Netflix. Até o momento, não há detalhes sobre a nova história.

Assim, os fãs podem rever as duas primeiras temporadas.

No segundo ano, seguindo os eventos do fim da primeira temporada, vemos os Hargreeves na cidade de Dallas dos anos 1960. Uma curiosidade é que os fãs observam os personagens se adaptando a essa época.

“O Cinco alertou sua família que usar os seus poderes para escapar do apocalipse causado por Vanya em 2019 era arriscado. Bem, ele estava certo – o salto temporal espalhou os irmãos no tempo e nos arredores de Dallas, Texas. Ao longo de três anos. Começando em 1960.

Alguns, tendo ficado presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram suas vidas, certos de que eram os únicos a sobreviver. Cinco é o último a chegar, bem no meio de um iminente apocalipse nuclear, que – alerta de spoilers! – é o resultado das interferências do grupo na linha do tempo.

Agora, a Academia Umbrella precisa encontrar uma forma de se reunir, descobrir o que vai causar o fim do mundo e dar um fim nisso, além de retornar ao presente para impedir aquele outro apocalipse. Tudo enquanto são caçados por um trio de assassinos suecos. Mas sério, sem pressão”, diz a sinopse completa.

The Umbrella Academy da Netflix é baseada nos quadrinhos de Gerard Way e do artista brasileiro Gabriel Ba.

As duas temporadas de The Umbrella Academy estão na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Enquanto isso, La Casa de Papel tem quatro temporadas na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.