Netflix

Sex Education: Foto revela novo visual de personagem na Netflix; veja

Sex Education está gravando a terceira temporada no Reino Unido. Agora, um pouco dos bastidores da série foram revelados por conta de uma atriz.

Tanya Reynolds, que interpreta Lily na série da Netflix, revelou duas imagens de bastidores nas redes sociais. Elas trazem os colegas Ncuti Gatwa, o Eric, e Patricia Allison, a Ola.

O que chama atenção nas imagens é que Ola parece ter um novo visual na terceira temporada. A personagem está com um corte de cabelo diferente – ao menos na imagem revelada.

“Eu gosto de tirar fotos enquanto trabalhamos no set. Eu quis compartilhar algumas dos bastidores da terceira temporada com vocês. Mais por vir… fiquem seguros, aliens”, escreveu a atriz.

Além disso, nas imagens há algumas frases. Na de Gatwa, a famosa de Sex Education escreveu que o ator “está aprendendo as falas em um excelente sofá”.

Já Patricia “está aproveitando o sol”. Confira abaixo as imagens dos bastidores de Sex Education.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey, Connor Swindells e Aimee Lou Wood.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.