Séries

[SPOILER] pode se dar muito mal em Lucifer; veja por que

A segunda metade da quinta temporada de Lucifer está chegando, e agora a conta oficial do Twitter para a série da Netflix parece ter lançado um grande spoiler sobre o que está para acontecer.

Lucifer encerrou a primeira metade de sua quinta temporada em agosto, deixando os fãs em meio a um suspense particularmente cruel após um confronto entre Lucifer, Amenadiel, Miguel e Maze.

Como era de se esperar em uma série sobrenatural, o próprio Deus interrompeu a luta, apenas para expressar sua desaprovação com seus filhos brigando.

Agora, de acordo com uma pista totalmente nova, parece que o envolvimento de Deus está apenas começando.

“A palavra em torno da fogueira do inferno é que na segunda metade da quinta temporada, ******* receberá sua ******** de ****”, o seriado postou no Twitter em 3 de dezembro, deixando fãs debatendo as palavras por trás dos asteriscos.

Uma teoria convincente apresentada por um fã sugere que “Lucifer obterá sua redenção de Deus”, mas do outro lado da moeda, alguns pensam que a pista pode estar relacionada ao gêmeo de Lucifer, Miguel.

Então, poderia ser “Miguel receberá sua punição de Deus” em vez disso? Teremos que esperar para ver.

A chegada de Deus

Em outras notícias de Lucifer relacionadas a Deus, a estrela Lesley-Ann Brandt – que interpreta Haze – recentemente deu a entender que sua personagem ficará cara a cara com o Todo Poderoso na quinta temporada.

“Eu tenho uma ótima cena na segunda metade da temporada com Dennis [Haysbert] e é incrivelmente… Bem, vocês conseguem ver meu rosto de demônio naquela cena, acho que posso mencionar isso aí!”, ela disse.

As primeiras temporadas de Lucifer estão disponíveis para assistir agora na Netflix, com a segunda metade da quinta temporada chegando em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.