Netflix

[SPOILER] volta para Elite em nova temporada na Netflix, diz site

A quarta temporada de Elite marca uma nova fase para série da Netflix. Há uma reformulação no elenco.

Porém, uma das saídas pode ser por apenas uma temporada. O site Crush News, da Espanha, garante que Ester Expósito, a Carla, volta no quinto ano do seriado.

O site não deu mais detalhes sobre esse suposto retorno. Não há informações se seria para um papel fixo ou ainda apenas para uma participação de Ester Expósito.

De qualquer forma, os fãs de Elite torcem que isso seja verdade. Ester Expósito foi revelada na série da Netflix e se tornou uma das estrelas mais amadas da plataforma.

Além da atriz, a quarta temporada de Elite perde ainda Álvaro Rico (Polo), Mina El Hammani (Nadia), Danna Paola (Lu) e Jorge Lopez (Valerio). Não há informações se algum desses nomes podem voltar também.

Nova temporada de Elite

Elite está dentro do cronograma para quarta temporada. A Netflix já anunciou que as gravações terminaram.

O quarto ano terá novas saídas na Netflix. Omar Ayuso e Itzan Escamilla confirmaram que deixam Elite.

Os famosos são conhecidos por serem Samuel e Omar. Com isso, fica evidente que o grande foco de Elite é realmente a escola Las Encinas e o drama que se passa nela.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, afirma a sinopse de Elite.

A Netflix não comenta as informações publicadas pelo site espanhol. Elite ainda não tem previsão de estreia da quarta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.