Séries

Star Wars: Amado Jedi e personagem clássico terão séries na Disney

No Dia dos Investidores da Disney, duas novas séries do universo Star Wars, derivadas de The Mandalorian, foram anunciadas. Uma delas é sobre Ahsoka Tano.

O seriado, que será estrelado por Rosario Dawson, passará na mesma linha do tempo de The Mandalorian. Já a outra é Rangers of The New Republic (algo como Cavaleiros da Nova República).

A segunda série, também uma derivada, é mais uma que se passa na linha do tempo de The Mandalorian. Apesar do anúncio, mais detalhes não foram revelados.

Depois, outras duas produções do universo Star Wars também foram reveladas. Uma é Lando, que acompanhará o amada personagem dos filmes clássicos. Porém, não há informação se a versão do personagem será de Donald Glover, do filme derivado Han Solo: Uma História Star Wars, ou de Billy D. Williams, dos longas clássicos.

Além disso, houve o anúncio de The Acolyte, que é desenvolvida pela chefe de Boneca Russa, Leslye Headland. A história, descrita como uma trama de espionagem e mistério, se passará na era final da República.

O período ainda foi pouco explorado na franquia de Star Wars. A série será centrada em uma personagem feminina, que não teve detalhes revelados.

A Disney também não comentou quais serão as datas de estreia. Todas produções serão do Disney+.

Confira os anúncios abaixo.

The Mandalorian tem gafe

Cuidado! Contém SPOILERS!

Game of Thrones chamou a atenção de todos com seu famoso copo de Starbucks em cena, bem na sua última temporada. Agora, The Mandalorian cometeu sua própria gafe.

No quarto episódio da série de Star Wars, já disponível no Disney+, uma das cenas conta com a “participação especial” de um membro da equipe de filmagens. Ele provavelmente achou que não estava sendo captado pela câmera. Mas estava.

Trata-se obviamente de um erro, visto que a pessoa aparece de camisa, relógio de pulso e calça jeans.

Claro, tais erros não são tão incomuns em filmes e séries de TV e ele somente aparece brevemente. Curiosamente a equipe do filme não percebeu e chegou a divulgar material promocional justamente dessa cena.

The Mandalorian está disponível no Disney+. Veja a cena abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.