Stranger Things surpreende fãs da Netflix com lançamento inesperado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs da Netflix estão ansiosos por novos episódios da amada série. Como se sabe, a terceira temporada foi lançada ainda na metade de 2019.

Agora, a Netflix vai matar um pouco a vontade dos espectadores por Stranger Things. No dia 18 de dezembro, a plataforma vai lançar um especial do seriado com alguns membros do elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração é um tanto diferente do imaginado. Os atores de Stranger Things vão jogar Dungeons & Dragons para “salvar o Natal”.

A Netflix revelou uma prévia desse especial. Os fãs poderão curtir um pouco da interação de Natalia Dyer, David Harbour, Finn Wolfhard e Gaten Matarazzo.

Confira abaixo a prévia do especial da Netflix com o elenco de Stranger Things.

Stranger Things na Netflix

Enquanto isso, Stranger Things prepara a quarta temporada. Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), os novos episódios vão demorar mais que o previsto.

A confirmação foi feita por Natalia Dyer, a Nancy da série. Ao The Independent, a artista contou que “vai demorar um pouco” até a estreia. Porém, relatou que isso deixou os “roteiros ótimos”.

Oficialmente, a produção de Stranger Things e a Netflix não se pronunciam.

“Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina”, diz a sinopse de Stranger Things.

A série tem três temporadas na Netflix. Por hora, a partir de 18 de dezembro, os fãs poderão ver o especial de Stranger Things na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio