Supera 365 DNI? Netflix terá nova série quente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme 365 DNI (365 Days) faz bastante sucesso na Netflix. O longa foi responsável para a volta do destaque ao gênero de drama erótico.

Agora, sempre quando há um lançamento que lembre um pouco o filme, os fãs acabam se interessando. Na Netflix, mais uma série deve tentar prender esses espectadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A plataforma lançará O Preço da Perfeição, que tem o título original de Tiny Pretty Things. A história é baseada no livro de mesmo nome de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton.

Inicialmente, os fãs podem imaginar que se trata de um clássico drama. Na trama, uma jovem é selecionada para substituir a melhor aluna de uma escola de balé.

Porém, ao aceitar o desafio, ela entra um mundo de intrigas e disputas. Em entrevista ao Pop Culture, uma estrela da série, Lauren Holly, prometeu muito mais no seriado da Netflix.

A atriz de O Preço da Perfeição promete uma trama quente, com muito drama, dança e até crimes macabros.

Trama quente na Netflix

Os ingredientes citados devem lembrar os fãs de 365 DNI. Afinal, o filme também envolve um crime e drama.

A atriz comentou ao site que O Preço da Perfeição é uma “aventura” com todas as personagens. Lauren destacou também o desempenho de todos para dar grande qualidade aos pontos principais da trama.

“Vamos ser honestas, apenas a dança é espetacular e já valeria assistir apenas por isso. Mas, existem relações safadas entre os personagens, com todo sexo, suspense, traições, surpresas e tudo, eu meio que me envolvo em tudo isso. Eu amo essas séries. Você não sabe quem vai ficar com quem e como os personagens vão acabar”, afirmou a atriz da Netflix.

O Preço da Perfeição não deve ser tão quente como 365 DNI. Mas, Lauren reafirma que os jovens atores do elenco “se esforçaram ao máximo” para os momentos de dança, que também prometem no seriado da Netflix.

“Uma bailarina é convidada para substituir a melhor aluna de uma escola de balé e acaba entrando em um mundo de mentiras, traições e disputas implacáveis”, diz a sinopse.

O Preço da Perfeição chega em 14 de dezembro. Já 365 DNI (365 Days) segue na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio