Séries

Supernatural recém acabou e já tem reunião anunciada; veja

Nem um mês se passou desde o término de Supernatural e uma reunião do elenco já foi anunciada.

Eric Kripke, o criador e ex-showrunner da série, anunciou a reunião por meio de publicação na sua conta do Twitter. Trata-se de uma forma de promover a organização Fair Fight, que luta pelos direitos de votos em locais nos EUA em que tal direito não é plenamente garantido a todos.

“Juntem-se a mim e a família Supernatural, além da super-fã Stacey Abrams para a primeira reunião após o final de Supernatural. Nessa terça-feira, às 21h ET [23h no horário de Brasília]”.

“Vou responder as perguntas dos fãs e leiloar uma jaqueta da equipe da primeira temporada!”, continua a publicação.

Dentre o elenco participante dessa reunião estão Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean), e Misha Collins (Castiel).

Veja o tuite original, abaixo.

Ator de Supernatural quase morreu

Misha Collins, o Castiel, passou por um último dia bastante turbulento no set de Supernatural. Após gravar o emocionante fim do seu personagem, ele correu risco de vida em uma viagem de avião.

Segundo matéria de Cass Clarke, do CBR, Collins chegou a falar sobre a despedida de Castiel.

“Eu sempre meio que imaginei como seria o fim de Castiel na série, e sou grato pela forma como aconteceu. Foi muito emocionante. As pessoas estavam chorando no set”.

Após terminarem as gravações da última cena do astro de Supernatural, eles embarcaram em um voo para uma convenção que estava sendo realizada ali perto.

Por volta de dez minutos após decolarem, o avião começou a fazer barulhos estranhos.

“Um dos motores explodiu”, disse Collins. “Quando conseguimos sinal de celular, todos mandamos mensagens para nossos amados, para dizer aos nossos filhos que os amamos, porque não sabíamos se viveríamos”.

“Essa noite foi inacreditavelmente cheia de emoção… foi super, super intensa”, continuou o ator de Supernatural.

No Brasil, Supernatural é exibida pelo Warner Channel. Nos EUA, a série já terminou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.