Netflix

Surpresa: Netflix revela lançamento inesperado para fãs de Stranger Things

Muitos fãs da Netflix estão ansiosos por novos episódios da amada série. Como se sabe, a terceira temporada foi lançada ainda na metade de 2019.

Agora, a Netflix matou um pouco a vontade dos espectadores por Stranger Things. No dia 18 de dezembro, a plataforma lançou um especial do seriado com alguns membros do elenco.

A atração é um tanto diferente do imaginado. Os atores de Stranger Things jogam Dungeons & Dragons para “salvar o Natal”.

A Netflix revelou uma prévia desse especial. Os fãs podem curtir um pouco da interação de Natalia Dyer, David Harbour, Finn Wolfhard e Gaten Matarazzo.

Confira abaixo a prévia do especial da Netflix com o elenco de Stranger Things.

Stranger Things na Netflix

Enquanto isso, Stranger Things prepara a quarta temporada. Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), os novos episódios vão demorar mais que o previsto.

A confirmação foi feita por Natalia Dyer, a Nancy da série. Ao The Independent, a artista contou que “vai demorar um pouco” até a estreia. Porém, relatou que isso deixou os “roteiros ótimos”.

Oficialmente, a produção de Stranger Things e a Netflix não se pronunciam.

“Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina”, diz a sinopse de Stranger Things.

A série tem três temporadas na Netflix. Por hora, os fãs podem ver o especial de Stranger Things. Confira abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.