Teen Wolf está voltando? Entenda história que faz sucesso na web

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teen Wolf terminou setembro de 2017 com seu 100º episódio e desde então os fãs pedem o retorno da série. Recentemente, muitos foram enganados por um trailer falso da sétima temporada publicado no YouTube.

A prévia dessa sétima temporada – que não existe – foi divulgada em uma conta falsa da MTV na plataforma. O vídeo ainda diz que o ano chegaria em 6 de janeiro de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs foram enganados por isso e muitos continuam comentando no vídeo, sem saber que se trata de um trailer falso. Oficialmente, a MTV não demonstrou interesse em realizar uma nova temporada de Teen Wolf, mas isso não quer dizer que a série acabou de vez.

Anteriormente, o ex-presidente da MTV, Chris McCarthy, disse a Lesley Goldberg, do THR, que a série poderia retornar como podcast, mas isso jamais aconteceu.

Além disso, Tyler Posey, que viveu Scott McCall na série, tuitou em março de 2020 que gostaria de fazer um revival do seriado.

“Ei MTV, acho que está na hora de trazer Teen Wolf de volta para novos episódios. Primeiro foi Jersey Shore Family Vacation. Agora, Teen Wolf: Reunião de Ensino Médio. Estou pronto. E 28 é uma idade apropriada”.

A ideia contou com o apoio de outros astros de Teen Wolf: Colton Haynes e Cody Christian, que interpretaram Jackson Whittemore e Theo Raeken, respectivamente.

“Estou dentro!”, escreveu Colton. “Eu topo muito”, escreveu Cody.

Resta aguardar para saber se Teen Wolf retornará ou não. Veja o trailer falso, abaixo.

Astro entra no Only Fans

Tyler Posey criou uma conta no site adulto Only Fans, que é comumente utilizado para venda de fotos e vídeos eróticos, dentre outros tipos de conteúdo.

Trata-se de uma plataforma na qual a pessoa disponibiliza vídeos e fotos, cobrando uma assinatura mensal para que as pessoas possam assistir tais conteúdos.

O astro de Teen Wolf segue os passos da ex-atriz da Disney, Bella Thorne, que causou muita polêmica ao criar sua conta no site.

Os fãs podem, por enquanto, rever o astro na série.

“Após ser mordido por um animal, Scott vira lobisomem e o cara adorado por todas na escola. Só que ele também ganha novos problemas”, diz a sinopse de Teen Wolf.

Teen Wolf acabou com 6 temporadas. A série está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio