Depois de não renovar seu contrato com a Rede Globo, Bruna Marquezine encontrou um novo lar – a Netflix.

Foi anunciado que a atriz assinou para se tornar a mais nova estrela brasileira da gigante do streaming. Ela se junta a nomes como Bruno Gagliasso e Maisa Silva.

Embora poucos detalhes tenham sido revelados, os fãs já podem ter alguma ideia dos primeiros trabalhos de Bruna Marquezine para a Netflix.


Antes mesmo do anúncio do acordo da atriz com o serviço de streaming, seus primeiros projetos para a plataforma já eram conhecidos. São eles: Conquest e Condom Ladies.

Além disso, uma terceira atração foi revelada. Trata-se de Maldivas.

Parceria com a Netflix

Conquest é uma série internacional, mas foi parcialmente gravada em São Paulo.

No elenco, além de Bruna Marquezine, também há ninguém menos que o astro Keanu Reeves. Pelo que se sabe, o ator de Matrix e John Wick também é um dos produtores da série.

Poucos detalhes foram divulgados sobre Conquest, mas há rumores de que a história se passa em um futuro distópico.

Já Condom Ladies marcará uma parceria em tela de Bruna Marquezine e Manu Gavassi. As duas são grandes amigas na vida real.

Condom Ladies acompanhará um grupo de amigas morando no mesmo condomínio no Rio de Janeiro, numa trama que envolve dramas e romances.

Em Maldivas, Bruna Marquezine e Manu Gavassi repetem a parceria.

Maldivas conta a história de Liz (Bruna Marquezine), uma goiana que se muda para o Rio de Janeiro a fim de investigar a morte misteriosa da mãe, que faleceu em um incêndio.

Além de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o elenco da série da Netflix ainda traz Carol Castro, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Guilherme Winter, Vanessa Gerbelli, dentre outros.

Condom Ladies e Maldivas têm estreias previstas na Netflix para 2021. Já Conquest, com Bruna Marquezine e Keanu Reeves, ainda não conta com previsão de estreia.