Séries

The Big Bang Theory tem erro em todos os episódios; veja qual

Um fã de The Big Bang Theory descobriu erros presentes justamente na abertura da série.

A icônica abertura do seriado de comédia traz um breve resumo da História do Universo e um fã descobriu um deslize na linha do tempo apresentada nessa sequência (via Lucas Hill-Paul, do Express).

“Durante a abertura, conforme a linha do tempo passa na parte inferior da tela, está escrito 91.0009C ao invés de 91000BC”, escreveu o fã – BC quer dizer antes de Cristo em inglês.

“Além disso, entre 1200BC e 1000BC está escrito 100100BC ao invés de 1100BC”, continuou o fã.

Trata-se de um erro praticamente imperceptível, mas quem quiser achar pode ver a abertura de The Big Bang Theory pausadamente.

Mais um erro

The Big Bang Theory marcou época entre os fãs. Apesar disso, muitos ainda encontraram alguns erros na série.

O fato até pode ser comum. Séries de comédia costumam ter erros de continuidade – já que muitas vezes, os detalhes da história são deixados de lado.

Porém, no Reddit (como reporta o Express), espectadores encontraram um erro absurdo ao reverem a primeira temporada do seriado. O problema está no terceiro episódio, com o título The Fuzzy Boots Corollary.

O começo dele reforça bem os gostos dos protagonistas. Sheldon, Leonard, Howard e Raj estão em uma partida disputada de World of Warcraft.

Porém, quando a câmera passa pela sala, pode-se ver que os computadores estão desligados. Já que The Big Bang Theory mostra as telas, o erro acaba se tornando absurdo.

Fãs discutem que é algo legal apenas ter a simulação dos atores. Porém, The Big Bang Theory deveria ter cuidado com o que é mostrado em tela.

The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.