Netflix

The Crown esquece de membros importantes da família real na Netflix; veja

The Crown é uma das produções mais queridas da Netflix, com 4 temporadas de qualidade inegável já lançadas. A série acompanha o reinado da Rainha Elizabeth II, começando por sua juventude e passando por momentos importantíssimos da história do Reino Unido e do mundo.

Afinal de contas, quem não gostaria de um olhar íntimo sobre a vida da Família Real? Tudo fica ainda mais impressionante com as performances de um elenco de tirar o chapéu.

A série da Netflix faz um ótimo trabalho ao abordar aspectos importantes da vida de cada membro da Família Real. Certos membros, no entanto, acabaram ficando de fora da adaptação.

Confira abaixo!

A família de Margaret

Fãs de The Crown já perceberam que a adora retratar os momentos românticos e escandalosos da vida da Princesa Margaret. Um aspecto que não faz parte da série, no entanto, é seu papel como mãe e chefe de família.

Enquanto entusiastas pela Família Real possam ficar decepcionados com a ausência dos filhos de Margaret em The Crown, é fácil entender por que a série decidiu apostar em uma narrativa diferente para a Princesa.

As relações familiares são extremamente importantes em The Crown, sendo mostradas principalmente pela Rainha Elizabeth II e seus filhos. Em um dos episódios da quarta temporada, a monarca passa um bom tempo analisando quem seria seu filho preferido.

Margaret, por outro lado, ficou famosa por seu comportamento polêmico e rebelde, bem diferente do da irmã. Assim como as pessoas que compram tabloides, fãs de The Crown não se interessam especificamente pela relação da Princesa com os filhos, mas por suas aventuras amorosas e grandes decepções.

Como uma obra de ficção inspirada na vida real, The Crown tem a permissão para dramatizar e “exagerar” momentos importantes da história. Margaret se torna uma personagem fascinante não por suas relações familiares, seja com os filhos ou com a irmã, mas por seu caráter rebelde, que na época chocava e encantava os britânicos.

As próximas temporadas da série ainda podem focar mais nos filhos da Princesa Margaret, que até agora não apareceram. Nos dois últimos anos da série, a personagem será interpretada por Lesley Manville (Malévola).

Mas afinal de contas, quem são os filhos da Princesa Margaret?

Margaret, Condessa de Snowdon, teve dois filhos, ambos frutos de seu casamento com o fotógrafo Antony Armstrong-Jones.

David Armstrong-Jones nasceu em 1961. O 2º Conde de Snowdon trabalha como designer de móveis, e tem como clientes celebridades como Elton John.

Já a filha de Margaret – Lady Sarah Frances Elizabeth Chatto – é três anos mais nova que o irmão. Hoje, ela é a 24ª pessoa na linha de sucessão do trono inglês, se destacando como uma aclamada pintora e Vice-Presidente do Balé Real.

Confira abaixo uma foto das Princesa Margaret com os filhos nos anos 60!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.