Séries

The Walking Dead: Estrelas respondem como Rick volta e quem ficará vivo

The Walking Dead está chegando ao fim após 11 temporadas em 2022. Quem sobreviverá à longa série de apocalipse zumbi da AMC?

Alguns membros do elenco têm pensamentos.

“Eu só acho que provavelmente será Norman [Reedus] ou Norman e Melissa [McBride]”, a ex-atriz do elenco de The Walking Dead, Emily Kinney, que interpretou Beth Greene, disse em um clipe fornecido ao Insider do vindouro especial de feriado de The Walking Dead da AMC.

Palpites do elenco

Isso é um palpite bastante lógico, considerando que a AMC anunciou anteriormente um derivado de The Walking Dead sem título centrado em Daryl (Reedus) e Carol (McBride) em setembro.

Independentemente disso, Lauren Cohan, que interpreta a irmã mais velha fictícia de Kinney, Maggie, na série, parecia surpresa com a resposta de Kinney.

Quando Kinney percebeu seu rosto, ela imediatamente mudou de tom, dizendo: “Não sei o que estava pensando.”

“Se eu, Emily Kinney, estivesse escrevendo o roteiro, no final, eu definitivamente escolheria Maggie como aquela que é como a governante de todos os novos mundos”, disse Kinney.

“Eles venceram os zumbis, acabou. Maggie é a presidente”, acrescentou Kinney.

Isso não está muito longe do que acontece no final dos quadrinhos de The Walking Dead. Maggie se torna a líder de todas as colônias e elas eventualmente acabam com a maioria dos mortos-vivos.

Cohan concordou com a maneira perfeita de encerrar a série.

“E então o helicóptero com Rick e Michonne pousa”, disse Cohan, referindo-se ao famoso desaparecimento de Rick (Andrew Lincoln) do seriado principal em novembro de 2018.

O protagonista foi retirado da série em um misterioso helicóptero que agora sabemos que faz parte de um grupo maior chamado República Cívica. Um próximo filme de The Walking Dead deve nos contar mais sobre o que aconteceu com ele.

Michonne (Danai Gurira), entretanto, partiu de The Walking Dead no início de 2020 em busca de Rick.

O especial de feriado de uma hora, estreando em 13 de dezembro exclusivamente no AMC Plus, nos Estados Unidos, contará com membros do elenco atuais e anteriores de The Walking Dead para falar sobre os feriados, relembrar a última década da franquia e olhar para o que está por vir no mundo de The Walking Dead.

Cohan e Kinney serão acompanhados por Melissa McBride, Josh McDermitt, Khary Payton, Cooper Andrews, Lauren Ridloff, Cailey Fleming, IronE Singleton, Eleanor Matsuura, diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead, Scott Gimple, e a produtora da série, Angela Kang. Chris Hardwick será o anfitrião.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.