Séries

The Walking Dead mostra pôster e fãs têm certeza que Rick Grimes está nele

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Como o episódio final da décima temporada de The Walking Dead já foi exibido, depois de ser adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

A AMC já confirmou a intenção de construir um universo compartilhado com séries de zumbis, e a interação entre a produção original, Fear the Walking Dead e World Beyond já aconteceu algumas vezes em temporadas mais recentes.

Fãs estão doidos para saber o que aconteceu com Rick Grimes após sua despedida da série! De acordo com uma imagem recente, o astro pode retornar em breve; confira abaixo!

O retorno de Rick?

Após a introdução oficial do CRM em The Walking Dead: World Beyond, espectadores perceberam que o retorno de Rick é questão de tempo, já que os helicópteros do grupo estão essencialmente ligados ao sumiço do personagem.

Agora, com o lançamento de um pôster especial em comemoração do Dia de Ação de Graças, fãs observadores parecem ter visto Rick Grimes no fundo da imagem.

Na foto, vários personagens do universo de The Walking Dead aparecem em um cenário bucólico trajados como pioneiros, prontos para um jantar de Ação de Graças.

Negan aparece na cabeceira da mesa, Carol é vista lendo um jornal e Gabriel comanda as preces do grupo.

Outros personagens importantes de The Walking Dead também aparecem, como Judith Grimes e Maggie, que retornou recentemente à série.

Atrás do grupo, no fundo da imagem, uma figura não identificada aparece em um cavalo.

No céu, sobre a figura misteriosa, três helicópteros sobrevoam o local. Como os veículos aéreos são os preferidos do CRM, tudo indica que a silhuete pertence a Rick Grimes.

“Estou feliz em saber que o Rick está voltando! Mal posso esperar para vê-lo reunido com a família e os amigos novamente”, comentou um fã no Twitter.

Em uma entrevista, a atriz Pollyanna McIntosh – intérprete de Jadis – falou sobre a continuação da história de Rick Grimes.

“Eu posso ou não estar fazendo o filme de The Walking Dead que o Andrew Lincoln está envolvido… Vamos ver o que acontece! Nós temos que descobrir o que aconteceu após as cenas do helicóptero. Temos muita coisa interessante no futuro, coisas divertidas e que vão conquistar os fãs”, revelou a atriz.

A nova temporada de The Walking Dead deve estrear em 2021. Confira o novo pôster abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.