Séries

The Walking Dead: Origem do vírus zumbi aparece em série e choca fãs

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead: World Beyond indicou qual é a origem do vírus zumbi no universo da franquia. Isso acontece no sétimo episódio, Truth or Dare.

O que aumenta a sensação de uma resposta em tela é que o indicativo vai de encontro ao que já foi mencionado por Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead. No começo de 2020, o escritor disse que o vírus foi causado por esporos espaciais.

Os fãs ficaram decepcionados com a resposta sobre essa criação do vírus. Assim, logo depois, Kirkman disse no Twitter que tudo era uma piada.

Segundo o autor, ele não revelaria algo tão importante daquela maneira.

Porém, em World Beyond, a resposta está próxima do que foi dito por Kirkman. O capítulo indica que o vírus veio do espaço.

Origem do vírus em The Walking Dead

No episódio em questão, Huck começa a relembrar sobre a vida logo após o começo do apocalipse. Ela ainda estava em serviço pelo exército e ninguém sabia o que a praga ia causar na Terra.

Nesse momento, World Beyond destaca dois soldados. Os dois estão fofocando e os fãs de The Walking Dead podem ouvir o seguinte:

“Eu ouvi que veio em um foguete, que veio do espaço. Alguém respirou para dentro, se transformou no estômago e depois andou em um avião…”.

Pode ser que seja apenas uma referência à piada de Kirkman. Mas, pode muito bem ser algo próximo da revelação.

Vale citar ainda que Kirkman vendeu The Walking Dead, ainda no projeto, como uma história de invasão alien. Apenas depois ele mudou o conceito para sobrevivência em uma Terra dominada por zumbis.

Com essas pistas, os fãs esperam por algumas respostas concretas.

The Walking Dead: World Beyond está na AMC Brasil. Já The Walking Dead volta com a 10ª temporada em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.