The Walking Dead: Retorno de Rick Grimes é confirmado; veja quando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma diretora de The Walking Dead aparentemente revelou quando finalmente veremos o retorno de Rick Grimes na franquia.

No Twitter, a conta oficial da série perguntou aos seguidores pelo que eles estão mais ansiosos em 2021. A diretora Rosemary Rodriguez prontamente respondeu:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ver Rick Grimes nas telonas!”, escreveu a diretora de The Walking Dead, referindo-se aos filmes sobre o icônico personagem.

Claro que não podemos entender isso como um anúncio oficial, mas é um bom indicativo de que um dos filmes sobre o personagem irá chegar em 2021.

Rick já não está mais na série de The Walking Dead desde sua 9ª temporada, quando se sacrificou para impedir que uma horda de zumbis chegasse às comunidades. Ele, contudo, foi resgatado e levado para um lugar misterioso de helicóptero.

Presente de natal do astro de The Walking Dead

Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, atiçou os fãs com seu presente de Natal.

Em publicação no Instagram, Morgan mostrou uma foto sua segurando seu presente de Natal, recebido pelo seu filho, Augustus Morgan. O filho fez uma capa para o roteiro da temporada final da série da AMC.

“Presente de Natal que recebi de Gusy Dean. Uma capas para roteiro. O presente mais legal é também o mais agridoce”, começa a legenda da foto.

“Usarei isso todos os dias pelos próximos 13 meses e vou valorizar cada momento. Obrigado ao meu garoto e obrigado a The Walking Dead. Pronto para retornar ao trabalho. Beijos”, continuou Jeffrey Dean Morgan.

Jeffrey Dean Morgan ainda aparecerá como Negan nos episódios adicionais da 10ª temporada de The Walking Dead. Além disso, ele aparecerá no ano final da série.

A principal série do universo The Walking Dead volta apenas em 2021. O seriado segue na 10ª temporada, que ganhou capítulos extras. O retorno acontece em 28 de fevereiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio