Séries

The Walking Dead revela reunião com Rick Grimes e Michonne

Andrew Lincoln e Danai Gurira, de The Walking Dead, foram confirmados para uma reunião com seus ex-colegas de elenco.

Os atores, que não mais protagonizam a série de apocalipse zumbi, participarão de uma batalha de curiosidades transmitida ao vivo para arrecadar fundos para as vitórias no Senado da Geórgia, em apoio aos candidatos democratas Raphael Warnock e Jon Ossoff.

O evento ao vivo terá Lincoln (Rick Grimes) e Gurira (Michonne) reunidos com os ex-colegas de elenco Norman Reedus (Daryl), Lauren Cohan (Maggie), Jeffrey Dean Morgan (Negan) e Christian Serratos (Rosita), bem como Sonequa Martin-Green (Sasha) e Lennie James (Morgan).

Grande reunião

A grande fã de The Walking Dead e convidada regular do Talking Dead, Yvette Nicole Brown, será a anfitriã da reunião.

Para assistir ao evento, que só será transmitido uma vez, a pessoa terá que fazer uma doação para o Georgia Senate Victory Fund.

Todas as contribuições ajudarão a apoiar os democratas na Geórgia, onde todas as 10 temporadas de The Walking Dead foram filmadas.

Gurira saiu da série em março de 2020, depois de estrelar como Michonne por sete temporadas. Lincoln, entretanto, fez sua partida dramática em 2018, quando ele aparentemente se explodiu em uma ponte para salvar seus amigos.

No entanto, como sabemos agora, Lincoln vai reprisar o papel de Rick Grimes para uma trilogia de filmes de The Walking Dead.

Nesse ínterim, esta reunião on-line deve fornecer aos fãs uma dose muito bem-vinda de nostalgia.

The Walking Dead retornará à AMC nos Estados Unidos e à FOX no Brasil durante 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.