The Walking Dead revela separação de [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

A décima temporada de The Walking Dead vai continuar com episódios de menor escala, focados em personagens específicos. Um desses episódios indica separação entre Carol e Daryl.

Em leitura de roteiro divulgada nas redes de The Walking Dead, acompanhamos trinta segundos de uma cena sendo lida, especificamente do episódio Diverged.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse capítulo, Carol e Daryl se encontram no meio da estrada e decidem seguir por caminhos diferentes, indicando uma separação entre os dois, o que é falado na própria sinopse do episódio.

“Suas jornadas individuais serão o estopim para curarem sua amizade? Ou a distância entre os dois é permanente?”, diz a sinopse do capítulo de The Walking Dead.

Tendo em vista que os dois personagens ganharão sua própria série derivada, é claro que eles continuarão amigos. Resta aguardar para saber se existirá briga entre eles até a estreia dessa nova série.

Retorno de personagem icônico

The Walking Dead começará a atender a vontade dos fãs. Amados personagens começam a voltar para a franquia.

Claro que muitos não retornam na história no presente. Isso acontece porque grande parte das figuras icônicas e amadas estão mortas.

Mas, com uma série antológica em produção, que pretende contar histórias secretas de The Walking Dead, os retornos vão acontecer. Um deles é de um “icônico vilão”.

Scott Gimple, o chefe da franquia, confirmou a informação no especial de final de ano de The Walking Dead, exibido na AMC dos Estados Unidos.

“Estamos trabalhando em algo com um dos melhores vilões de The Walking Dead. Está começando a se juntar”, declarou o produtor.

Como se sabe, Gimple considera Negan e o Governador os “vilões mais icônicos de The Walking Dead”. Como o primeiro ainda está na série, tudo indica que o chefe da franquia está tratando sobre o segundo.

A situação fica ainda mais quente para o Governador quando outro fato é lembrado. David Morrissey disse ao Digital Spy que tem vontade de retornar para The Walking Dead.

A declaração foi feita antes de Tales of The Walking Dead ser anunciada. Agora, tudo parece fazer sentido.

Na ocasião, Morrissey lembrou que o Governador tem três histórias em quadrinhos que contam sobre a origem dele. Elas nunca foram adaptadas na telinha.

“São histórias brilhantes. Se eu voltar, gostaria de retornar para essas histórias”, declarou o ator.

Agora, os fãs aguardam uma posição oficial sobre quem é o personagem icônico que está voltando.

The Walking Dead volta com a 10ª temporada em fevereiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio