Séries

The Walking Dead será real: Previsão de Nostradamus para 2021 é assustadora

E você pensou que não poderia ficar pior?

Asteroides que acabam com o mundo, zumbis como os de The Walking Dead e fome devastadora estão no convés em 2021, de acordo com o filósofo francês Michel de Nostradamus, cujo histórico de previsão do futuro é assustadoramente preciso.

Nostradamus, que morreu em 1566, profetizou eventos calamitosos por meio de suas Centúrias, uma coleção de quadras poéticas. O vidente da era renascentista aludiu a eventos como a Revolução Francesa, o desenvolvimento da bomba atômica e os ataques terroristas de 11 de setembro.

Agora, leitores atentos de seu trabalho dizem que ele previu um 2021 ainda mais destrutivo do que a paisagem infernal de 2020.

Em seus escritos, ele menciona “poucos jovens: zumbis para começar”. Isso só pode significar uma coisa, de acordo com o Horóscopo Anual: um apocalipse zumbi, como aconteceu em The Walking Dead.

“Pais e mães mortos de dores infinitas. Mulheres de luto, o monstro pestilento. O Grande não irá mais existir, para todo o mundo acabar”, continuou o filósofo, agourentamente.

Assustadora previsão

Nostradamus também parece aludir à pandemia de coronavírus de 2020 – mas escreve que o ano seguinte será ainda mais destrutivo, talvez trazendo fome ao mundo. A pandemia já resultou em milhões de pessoas indo para bancos de alimentos pela primeira vez. E a ONU alertou que a insegurança alimentar será um problema ainda maior em 2021.

“Depois de grandes problemas para a humanidade, um maior está preparado”, escreveu Nostradamus.

“O Grande Motor renova os tempos: chuva, sangue, leite, fome, aço e peste. É o fogo do céu visto, uma longa faísca em funcionamento.”

Próximo? Um asteroide: “No céu, vê-se fogo e uma longa trilha de faíscas.”

Já tivemos alguns apuros – no dia de Natal, um enorme asteroide passou direto pela Terra. Em novembro, um asteroide do tamanho de uma pickup passou por nosso planeta a cerca de 250 milhas sobre o sul do Pacífico na sexta-feira 13.

No entanto, os historiadores costumam apontar que os escritos de Nostradamus são incrivelmente vagos – ou até mesmo inexistentes. Portanto, anime-se. As coisas podem realmente melhorar em 2021.

Por falar em 2021, The Walking Dead retorna com novos episódios em fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.