Séries

The Walking Dead terá especial de Natal; veja detalhes

As noites silenciosas da temporada de férias estão definidas para apresentar algum terror e sustos enquanto a AMC anuncia seu primeiro especial de férias de The Walking Dead.

Programado para estrear na plataforma de streaming AMC+ da rede nos Estados Unidos, The Walking Dead Holiday Special terá Chris Hardwick como anfitrião do evento de uma hora e apresentará membros do elenco enquanto eles virtualmente se reúnem para relembrar o passado, presente e futuro da franquia.

Estreando em 13 de dezembro nos Estados Unidos, The Walking Dead Holiday Special também contará com as participações dos membros do elenco Lauren Cohan, Melissa McBride, Josh McDermitt, Khary Payton, Eleanor Matsuura, Cooper Andrews, Cassady McClincy, Lauren Ridloff, Cailey Fleming, Emily Kinney e IronE Singleton.

O COO do universo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, e a produtora Angela Kang estarão presentes no evento.

A noite, no entanto, não perderá o espírito natalino, já que o especial também incluirá apresentações de clássicos do feriado.

Os fãs de The Walking Dead sentados para o especial de feriado também terão um vislumbre de uma leitura de roteiro de um próximo episódio da décima temporada.

The Walking Dead Holiday Special é produzido pela Embassy Row com Brandon Monk, Steve Markowitz e Michael Davies como produtores executivos.

Série de sucesso

The Walking Dead é uma série de televisão americana pós-apocalíptica de terror baseada na série de quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A série apresenta um grande elenco como sobreviventes de um apocalipse zumbi, tentando se manter vivo sob a ameaça quase constante de ataques de zumbis, coloquialmente conhecidos como “caminhantes”.

No entanto, com a queda da humanidade, esses sobreviventes também enfrentam o conflito de outros sobreviventes vivos que formaram grupos e comunidades com seus próprios conjuntos de leis e morais, muitas vezes levando a conflitos hostis entre as comunidades humanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.