The Walking Dead terá nova – e estranha – série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem disse que zumbis não podem ser engraçados?

Scott M. Gimple, diretor de conteúdo de The Walking Dead da AMC, confirmou que um derivado de comédia está em andamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gimple – que se juntou a The Walking Dead como escritor durante a segunda temporada e atuou como produtor da quarta até a oitava temporada – fez o anúncio durante o The Walking Dead Holiday Special, que foi transmitido exclusivamente no AMC+.

“Estamos trabalhando em uma comédia direta de The Walking Dead agora”, disse Gimple.

“Não estamos zombando do nosso mundo”, ele garante, “mas é mais uma visão cômica do mundo.”

Notavelmente, uma franquia de terror estabelecida lançando um projeto mais abertamente humorístico não é totalmente inédita, com exemplos anteriores incluindo Sexta-Feira 13 – Parte 6: Jason Vive e Uma Noite Alucinante 3.

Derivado de comédia em desenvolvimento

No momento, detalhes adicionais sobre a próxima comédia de The Walking Dead não estão disponíveis, incluindo se será uma série completa em andamento, uma minissérie ou algo completamente diferente. O que sabemos, no entanto, é que este é apenas um dos vários novos desdobramentos que a AMC planejou para a franquia enquanto a série de televisão principal de The Walking Dead se aproxima do fim.

Baseada na série da Image Comics de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, The Walking Dead da AMC estreou em 2010 e recentemente concluiu a jornada principal de sua décima e penúltima temporada. A série já gerou dois derivados: o contínuo Fear the Walking Dead e a minissérie de 20 episódios The Walking Dead: World Beyond.

A série principal de The Walking Dead está programada para ir ao ar com seis episódios bônus da décima temporada começando em fevereiro de 2021, com a décima primeira e última temporada do programa marcada para chegar no final do mesmo ano. Enquanto isso, Fear the Walking Dead estreou sua sexta temporada em outubro e está atualmente no meio da temporada.

Fear the Walking Dead é esperada para retornar para a segunda metade da sexta temporada em 2021, e já foi renovada para a sétima temporada. Enquanto isso, The Walking Dead: World Beyond concluiu sua primeira temporada de 10 episódios há algum tempo, e retornará para sua segunda e última temporada em 2021 também.

Além do derivado de comédia recém-anunciado, uma série de antologia intitulada Tales of the Walking Dead foi anunciada anteriormente. Uma nova série sem título, estrelando os personagens Daryl Dixon e Carol Peletier (interpretados por Norman Reedus e Melissa McBride, respectivamente), também está em andamento.

Além disso, um filme de The Walking Dead marcando o retorno de Andrew Lincoln como Rick Grimes está a caminho, com uma trilogia planejada.

The Walking Dead é estrelada por Norman Reedus, Melissa McBride, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton e Cooper Andrews. A décima temporada retorna em fevereiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio