Netflix

The Witcher: Netflix revela cena brutal da 2ª temporada com Henry Cavill

A Netflix divulgou uma cena da segunda temporada de The Witcher, com Henry Cavill, que traz uma sequência brutal com um monstro da série.

A página do roteiro divulgada começa em uma vila abandonada, e vemos um mercador chamado Colin Coppercloth, sua esposa e filha, Kira e Meena.

Eles se aproximam da vila depois de passarem por uma floresta sombria, mas tudo está quieto, com portas abertas e nenhuma luz nas janelas.

Depois de Colin chamar alguém na taverna, mas sem obter resposta, ele ouve o grito da esposa, que sumiu. Meena está coberta de sangue e Colin corre de volta para a carroça apenas para ser pego por uma criatura misteriosa.

A garota sobrevivente ouve o som do seu pai sendo despedaçado e corre para uma mansão local.

Veja a página do roteiro de The Witcher, abaixo.

Lançamento inesperado de The Witcher

Os fãs de The Witcher não ficarão muito tempo sem uma nova história da amada série da Netflix com Henry Cavill. A plataforma anunciou no Twitter um lançamento inesperado.

O filme em anime de The Witcher, Lenda do Lobo, ganhou o logo, que é de um lobo ao melhor estilo da série, e uma data de lançamento. A história está confirmada para 2021.

O longa em anime é essencial para os fãs da versão com Henry Cavill de The Witcher. A trama segue Vesemir, o mentor de Geralt, protagonista da série principal.

Não apenas isso, o mesmo personagem estará na segunda temporada de The Witcher. Assim, com o filme os fãs devem entender mais sobre esse importante tutor, um bruxo mais antigo que Geralt.

A trama de The Witcher: Lenda do Lobo ainda não tem mais detalhes. Confira abaixo a publicação da Netflix sobre esse novo lançamento de The Witcher.

O segundo ano de The Witcher segue sem previsão de estreia. A Netflix ainda não se pronuncia sobre isso.

Enquanto isso, The Witcher: Lenda do Lobo chega em 2021 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.