Netflix

Tom Ellis tem acidente bizarro em Lucifer

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

A Netflix deixou fãs malucos com a primeira parte da quinta temporada de Lucifer. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Durante as gravações da quinta temporada, um erro hilário nos bastidores deixou Tom Ellis envergonhado, confira abaixo!

Erro no vestuário

Recentemente, os showrunners de Lucifer participaram DC FanDome, painel online voltado para fãs de filmes, séries e HQs da DC. Durante o evento, eles revelaram detalhes importantes sobre um interessante episódio da segunda parte da quinta temporada de Lucifer.

Intitulado “Bloody Celestial Karaoke Jam”, o décimo episódio da quinta temporada será um musical com canções da icônica banda Queen!

Uma prévia do episódio chegou a ser divulgada, e mostra Lucifer, Chloe, Dan e Ella cantando “Another One Bites the Dust” acompanhados por uma banda escolar – tudo isso enquanto investigam um cadáver encontrado no campo de futebol.

No evento, o diretor do episódio musical, Sherwin Shilati, perguntou aos showrunners Joe Henderson e Ildry Modrovich se era verdade o boato de que Tom Ellis precisou de uma roupa especial para dançar sem destruir seus ternos.

Enquanto Henderson afirmou que não sabia nada sobre essa história, Modrovich confirmou que um traje especial foi produzido exatamente para Ellis.

“Sim, ele tem uma roupa especial. Ela tem elástico na parte das axilas e da virilha, para ele conseguir fazer qualquer movimento de dança com as pernas e braços sem rasgar nada”, contou a showrunner.

De acordo com a produtora, o traje especial foi construído pelo departamento de figurinos após Tom Ellis rasgar várias outras roupas durante a gravação do episódio musical.

“Acho que mesmo com o elástico, ele acabou rasgando mesmo assim”, brincou a showrunner.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.