True Blood vai voltar; veja detalhes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um reboot de True Blood está nos estágios iniciais de desenvolvimento na HBO, a Variety confirmou com fontes.

Roberto Aguirre-Sacasa e Jami O’Brien estão contratados para escrever o roteiro e produzir, com o criador da série original e produtor Alan Ball também contratado como produtor executivo. No momento, nenhum dos integrantes do elenco original do seriado está disponível para retornar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os representantes da HBO não quiseram comentar.

True Blood original é baseada na série de romances As Crônicas de Sookie Stackhouse de Charlaine Harris. Estreou na HBO em 2008 e durou sete temporadas até 2014. Ball foi o produtor em cinco das sete temporadas.

A série aconteceu em um mundo no qual vampiros vivem entre humanos após a criação de um substituto de sangue sintético que permitiu aos vampiros parar de caçar humanos para se alimentar. Havia também uma miríade de outras criaturas fantásticas na série, incluindo lobisomens e bruxas.

Anna Paquin estrelou como a garçonete telepática Sookie Stackhouse. O seriado também foi estrelado por Alexander Skarsgård, Joe Manganiello, Stephen Moyer, Sam Trammell, Ryan Kwanten e Rutina Wesley.

Nova versão

Aguirre-Sacasa é mais conhecido por desenvolver Riverdale para a televisão depois de atuar como diretor de criação da Archie Comics, na qual o programa é baseado.

Seus outros créditos incluem O Mundo Sombrio de Sabrina, Katy Keene, Supergirl e Glee. Ele também está atualmente trabalhando no drama sobrenatural The Shelley Society para o HBO Max.

O’Brien criou e atuou mais recentemente como produtora da série NOS4A2, que foi baseada no romance homônimo de Joe Hill. Seus outros créditos incluem Fear the Walking Dead, Inferno Sobre Rodas e Os Demônios de Da Vinci.

Ela e Aguirre-Sacasa também trabalharam na série da HBO Amor Imenso ao mesmo tempo em 2011.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio