Séries

Vai acabar? Grey's Anatomy está preparada para ter temporada final

Enquanto a vida de Meredith Grey (Ellen Pompeo) está em jogo na 17ª temporada de Grey’s Anatomy, os fãs estão se perguntando se esta poderia ser a última temporada do drama médico da ABC.

Então, o que a produtora Krista Vernoff tem a dizer sobre o fim do seriado? Parece que ela já planejou um potencial final para a série. Mas isso não significa necessariamente que Grey’s Anatomy está exibindo sua última temporada – aqui está o porquê.

Ao falar com a Variety em dezembro de 2020, Vernoff confirmou que não sabe quando a última temporada de Grey’s Anatomy irá ao ar na ABC.

“’Não sei’ é a resposta honesta”, disse Vernoff quando questionado sobre o fim de Grey’s Anatomy.

“Eu nunca realmente acredito que está realmente acabado até que todo mundo me diga – todos eles vão ter que se juntar e me dizer que realmente acabou.”

Final planejado

No entanto, está claro que a equipe criativa do programa quer manter suas bases cobertas. Vernoff revelou que ela já está preparada para o final da série, dada toda a incerteza sobre o futuro.

No entanto, a produtora apontou que tudo pode acontecer entre agora e o final da 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

“Eu planejei uma temporada fenomenal e planejei o que pode ser um final de temporada ou o que poderia ser um final de série”, disse Vernoff.

“Você sempre tem que planejar para as duas contingências. Temos um plano de como a temporada vai terminar, e me sinto muito bem com esse plano.”

Ela continuou: “Mas devo dizer que, neste ponto de qualquer temporada, geralmente temos um plano para onde a temporada vai terminar e nem sempre termina onde pensamos que vai. Então, você nunca sabe.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.