Vai deixar The Walking Dead? Estrela revela novo projeto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de The Walking Dead, Lauren Cohan, ofereceu aos fãs um primeiro vislumbre de seu novo projeto fora do popular seriado de terror.

A atriz, que interpreta a sobrevivente Maggie Rhee na série, acessou o Twitter para compartilhar o teaser trailer do vindouro videoclipe de “Something Could Happen” de Tom Petty.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tive a honra de fazer parte deste projeto”, disse Cohan a seus seguidores, observando que foi dirigido por Warren Fu, que trabalhou com nomes como Snoop Dogg, Katy Perry, The Weeknd e Dua Lipa.

“Na terça-feira, junte-se a nós em um evento de estreia com colaboradores de outros vídeos icônicos de Tom”, acrescentou ela.

“Amo todos vocês.”

No tuíte, Cohan também compartilhou um link para a página oficial de Tom Petty no YouTube, onde o videoclipe será lançado em 8 de dezembro.

Novo projeto

Embora Cohan tenha feito parte tecnicamente de The Walking Dead por quase uma década, ela esteve ausente por um terço de sua nona temporada e quase toda a temporada seguinte também, antes de reprisar o papel de Maggie no que inicialmente deveria ser final da décima temporada.

Desde que o episódio foi ao ar, no entanto, a rede e os criadores por trás da série cheia de zumbis decidiram estender a décima temporada em mais seis episódios, dos quais Cohan fará parte.

“É emocionante. O primeiro episódio desta ponte é, para mim, o episódio mais emocionante de The Walking Dead que já li. Fiquei apavorada”, disse Cohan ao Digital Spy e outras mídias em outubro.

“Há um grande poço inexplorado, considerando onde ela esteve nos últimos oito anos. O que estou mais animada para explorar é meu relacionamento com meu filho”, ela continuou, referindo-se ao filho de Maggie, Hershel, que ela teve com o falecido marido Glenn (Steven Yeun).

The Walking Dead retornará à AMC nos Estados Unidos e à FOX no Brasil durante 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio