Netflix

Vai ter temporada final? Feel Good é cancelada na Netflix

A elogiada série Feel Good será encerrada com sua segunda temporada na Netflix. A companhia de streaming optou por renovar a série por apenas mais um ano.

Conforme informações de Denise Petski, do Deadline, a segunda temporada já está em produção, em Londres.

Além disso, novos nomes foram anunciados para esse segundo ano do seriado: Jordan Stephens, John Ross Bowie, Eve, e Eleanor Matsuura.

“Estou mais que empolgado em poder retornar para o mundo de Feel Good e para ver a história de amor de Mae e George chegar à conclusão dramática que planejamos”, disse a co-criadora da série, Mae Martin.

“Sou realmente profundamente conectada à essa história e sou muito grata por retornar ao trabalho com a incrível equipe da Objective Fiction e nosso elenco hilário”.

“Tendo passado a maior parte de 2020 falando apenas com minha panela e minha televisão, conforme vi o mundo queimar na internet, estou eufórica por me envolver com outros seres humanos novamente. Ver as minhas piadas bestas e as de Joe Hampson ganhando vida é um sonho. Obrigado, Netflix”, concluiu a co-criadora da série.

Feel Good na Netflix

Feel Good traz a atriz Mae Martin como Mae, uma jovem e talentosa comediante que luta contra o vício em drogas. Tentando conciliar a vida pessoal com a carreira, a protagonista apresenta comportamentos inusitados, questionamentos sobre a saúde mental e um intenso romantismo.

Feel Good vem sendo elogiada principalmente pela maneira como retrata a recuperação e reabilitação de pessoas viciadas em drogas. A obra conta também com participação de Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends.

A primeira temporada de Feel Good estreou com a raríssima aprovação de 100% no Rotten Tomatoes, provando sua aclamação por parte da crítica.

O segundo ano do seriado, por sua vez, está previsto para 2021, sem data específica definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.