Séries

Veja como astro reagiu ao ser substituído em papel de The Big Bang Theory

Iain Armitage tinha um espaço enorme para preencher quando se tornou o Jovem Sheldon. Como o Sheldon Cooper original em The Big Bang Theory – o físico profundamente nerd com uma resposta arrogante a cada momento -, Jim Parsons fez milhões de fãs chorarem e rirem.

Em 2019, quando o mega-popular seriado foi encerrado, Sheldon se tornou uma figura da TV e agora faz parte da história da cultura pop. Parsons ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

E enquanto estávamos rindo em casa, o ator estava rindo no banco. De acordo com relatos, via Entertainment Tonight, o elenco principal – que incluiu Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Kunal Nayyar e Simon Helberg – ganhou quase US$ 1 milhão por episódio durante a décima segunda temporada.

Insanamente, essa recompensa poderia ter sido maior se Parsons não estivesse pronto para dizer adeus. A Entertainment Weekly relatou que se Parsons não estivesse “pronto para deixar” Sheldon para trás e se ele tivesse concordado com mais duas temporadas, ele e os outros quatro membros do elenco poderiam ter adicionado “US$ 50 milhões, incluindo lucros” às suas contas bancárias.

Mas nenhum ator quer ser rotulado.

E se alguém se encaixou bem para interpretar o jovem Sheldon, esse alguém é o talentoso Iain Armitage. A jovem estrela impressionou em seu papel de estreia na TV como Ziggy Chapman em Big Little Lies da HBO meses antes de conseguir o papel no derivado.

Mas o ator em ascensão realmente foi surpreendente sua audição para Jovem Sheldon? Role para baixo para descobrir o que Jim Parsons pensou primeiro de Iain Armitage.

A versão mais jovem de Sheldon

Então, como foi a audição de Iain Armitage como Jovem Sheldon? Nem todo mundo acerta todos os testes, e às vezes é mais importante que o pessoal do elenco veja algo em um ator. Bem, parece que não foi um problema para este jovem.

Os produtores Chuck Lorre, Steven Molaro e Jim Parsons ficaram maravilhados com a fita de audição de Armitage.

“Sua mãe o gravou na casa da avó no Natal”, disse Parsons ao Entertainment Tonight em agosto de 2017.

“Chuck e Steve escreveram um monólogo ridiculamente longo e complicado”, que Armitage aparentemente acertou.

“Steven e eu enviamos o vídeo para Jim”, explicou Lorre (via New York Post).

“E nós pensamos: ‘Acho que tivemos muita sorte.'”

Parsons disse à Entertainment Tonight que eles viram “tantas fitas” que “eram todas boas de maneiras diferentes”, mas “as de Iain foram alucinantes em alguns aspectos”. Ele continuou: “É verdade.”

“Havia uma naturalidade com ele e um espírito com ele, e uma compreensão de todas as coisas.”

Mas então, durante a entrevista, Armitage interrompeu Parsons para dizer: “Agora você está apenas sendo gentil.”

Ao que Parsons insistiu: “Não sou gentil.”

“Eu sou uma pessoa legal, mas não sou gentil quando se trata dessas coisas. Eu simplesmente não diria nada se não gostasse.”

Enquanto isso, os “Sheldons” são cortados do mesmo tecido que os atores de palco. Parsons tem um currículo sólido na Broadway e Armitage é um fanático por teatro que entrevistou figurões do teatro como um pequeno crítico! Não admira que Jim Parsons tenha visto algo nele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.