Veja como O Preço da Perfeição cria mistério para sequência na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de O Preço da Perfeição!

Baseada no best-seller de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton, O Preço da Perfeição estreou recentemente na Netflix e já está fazendo o maior sucesso com o público brasileiro, especialmente por sua trama repleta de mistérios e reviravoltas impressionantes.

“Após um ataque destruir a grande estrela de uma escola de balé, sua substituta ingressa em um mundo de mentiras, traições e competição acirrada”, afirma a sinopse oficial divulgada pela plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim da primeira temporada contou com inúmeros momentos chocantes, incluindo a suposta morte de um dos personagens mais importantes.

O site CBR explicou como a série criou o importante mistério para a próxima temporada; confira abaixo!

Morreu ou não?

A primeira temporada de O Preço da Perfeição termina com uma reviravolta chocante, que prevê vários mistérios para o próximo ano da série.

A grande trama do próximo ano da produção da Netflix deve abordar principalmente o – até então suposto – assassinato de Ramon Costa, o professor de dança interpretado por Bayardo de Murguia.

A segunda temporada deve revisitar todas as informações e pistas já apresentadas sobre Ramon.

A nova temporada também tem tudo para explicar melhor a queda de Madame DuBois, a diretora da Escola Archer de Balé.

Com as grandes reviravoltas do último episódio, fãs querem saber: Ramon morreu ou vai voltar?

“Não posso confirmar nem negar essa informação! Não sabemos, realmente não sabemos. Ainda temos muito para discutir. Os roteiristas estão trabalhando nessa trama, mas eu não sei de nada”, brincou Bayardo de Murguia.

Em uma entrevista recente, o ator falou sobre o que mais gosta em seu personagem de O Preço da Perfeição.

“Gosto muito do fato do meu personagem abordar vários temas importantes, como competição, racismo, ciúmes e desordens alimentares. O balé é uma arte extremamente clássica, sempre com um tom de elitismo. O Ramon é a pessoa que quer superar todos esses aspectos e desafiar os dogmas da prática”, afirmou Bayardo.

Será que fãs podem esperar mais uma temporada para O Preço da Perfeição? O ator também falou sobre a possível renovação em sua entrevista.

“Por enquanto, temos grandes expectativas para uma renovação para a segunda temporada. Mas até agora, nada oficial. Temos que esperar pela decisão da Netflix. Se ganharmos a oportunidade de mais uma temporada, os roteiristas e elenco já estão prontos para continuar a história”, explicou Bayardo de Murguia.

O Preço da Perfeição está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio