Netflix

Veja o que a família de Selena realmente acha sobre série da Netflix

A Netflix lançou a primeira temporada de sua tão esperada série de Selena Quintanilla, e os fãs da falecida cantora estão delirando sobre isso. Os 6 episódios de Selena: A Série seguem a vida e a morte trágica da cantora mexicana, assassinada em 1995 em Corpus Christi, Texas, por uma de suas fãs, Yolanda Saldívar.

Christian Serratos interpreta Selena e, de acordo com a People, a família de Quintanilla trabalhou em estreita colaboração com a Netflix para dar vida ao legado da amada estrela.

Enquanto os fãs assistem à série recém-lançada, a família de Quintanilla fala sobre o produto final. O marido de Selena, Chris Perez, e a irmã, Suzette Quintanilla, acessaram o Instagram para compartilhar seu apoio e reação imediata à série.

“Galera! Meu Deus! Acordar e ver isso é insano e lindo!”, escreveu a irmã de Quintanilla, que é interpretada por Noemí González na série.

“Obrigada por este amor que sempre deram à nossa família.”

A reação da família à série

Além da irmã de Selena, Suzette Quintanilla, o marido da falecida cantora, Chris Perez, também acessou as redes sociais após o lançamento de Selena: A Série da Netflix. Sua postagem adicionou um contexto comovente ao seu relacionamento com a querida estrela.

“Eu amava a música dela antes mesmo de entrar na banda”, escreveu ele no Instagram.

“Fiquei intrigado com o fato de o irmão dela ter o nome dele em tudo como produtor. O tecladista Ricky Vela foi meu herói em termos de musicalidade. O pai dela tocou sons incríveis quando fui vê-los em um evento em San Antonio. Aprendi muito assumindo as partes do guitarrista Roger Garcia e fazendo o meu melhor para espandir ainda mais.”

Perez, que é interpretado por Jesse Posey na série da Netflix, casou-se com Quintanilla em 1992 e tocou guitarra em sua banda, Selena y Los Dinos, relatou a People. Em sua postagem citada, o guitarrista elogiou todos os envolvidos na carreira de sua falecida esposa.

“Eu respeitarei para sempre a banda e as pessoas envolvidas nela”, disse ele.

“Espero que gostem da série.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.