Séries

Veja o que aconteceu com atriz sumida de Friends

Com tantos personagens no elenco, para não mencionar as estrelas convidadas de celebridades, Friends serviu como uma impulsionadora de carreira e até mesmo uma iniciadora de carreira para muitos atores e atrizes. E muitas dessas celebridades tinham muito a dizer sobre o tempo que passaram no set.

Enquanto as aparições de todos os rostos de Hollywood, do improvável ator convidado Sean Penn a Brad Pitt, encantaram os fãs, algumas estrelas eram menos conhecidas na época.

Veja a namorada de Ross na tela, Julie. Sua aparição em Friends foi recebida com consternação pelos amigos de Ross, que estavam sempre torcendo para que Rachel se reconciliasse com seu ex. Mas os fãs amavam Julie, classificando-a acima de suas outras ex; até Rachel.

E embora seu tempo em Friends tenha durado relativamente pouco, os fãs não estavam prontos para ver Julie ir após sua jornada de sete episódios. A questão era que a atriz que interpretou Julie poderia ser vista em muitas outras produções além da série clássica.

Na verdade, o currículo de Lauren Tom no IMDb é tão longo que Friends foi um mero ponto em seu radar de atuação. Quando se juntou a Friends em 1995, Lauren já havia aparecido em nada menos que uma dúzia de outras séries de TV. Ela atuava desde os anos 80, e Friends não foi seu primeiro trabalho.

Trabalhos na TV

Claro, o que os fãs estão mais preocupados é para onde Julie foi depois que desapareceu de Friends. Ela foi dispensada sem cerimônia por Ross (ele correu de volta para Rachel, é claro, em um enredo cheio de drama que os fãs ainda estão chateados), mas a carreira de Lauren na vida real só ganhou força após o término.

Um punhado de filmes para a TV seguiu sua passagem como Julie, e Lauren também começou muitos projetos de dublagem. Os fãs podem ouvir sua voz em tudo, desde Pinky e o Cérebro a programas de TV e filmes animados de Batman e Superman ao longo dos anos 90.

Mas Tom também dublou personagens em Max Steel, O Rei do Pedaço, Scooby-Doo, Kim Possible, Jovens Titãs, Futurama e muitos outros desenhos conhecidos (para crianças e adultos) para contar.

Claramente, o talento de Tom vai muito além do universo de Friends, mas talvez esse papel a tenha levado a ganhar mais dinheiro e reconhecimento por seu trabalho.

Embora, muitos de seus papéis são um pouco estereotipados; ela interpretou personagens com os sobrenomes “Chen” e “Wang” inúmeras vezes, mas houve uma vez em que ela era uma Audrey.

Ainda assim, Lauren Tom tem um alcance incrível, trabalhando em tudo, desde o drama adolescente da Disney Andi Mack a uma aparição especial em Desaparecidos.

A coisa mais legal sobre a carreira de Tom, porém, é que ela provavelmente deu voz a uma personagem em todos os desenhos animados queridos dos fãs e programas culturalmente relevantes na TV.

Isso é um feito impressionante para alguém que ganhou notoriedade por ser a namorada de Ross. E, como relata o E! Online, Julie é mãe de um filho hoje, e ela está felizmente casada com o marido Curt Kaplan, e com um filho adolescente. Tome essa, Ross!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.