Atenção! Contém spoilers de Bridgerton!

Quando o trailer de Bridgerton foi divulgado, há alguns meses, fãs de Shonda Rhimes perceberam vários elementos comuns às obras da produtora. Assim como Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder, a nova série da Netflix conta com um grande elenco de personagens cativantes, mistérios intrigantes e muita, muita fofoca.

Agora que já chegou à plataforma, Bridgerton vem sendo chamada de “Gossip Girl de época”, além de ser comparada com os dramas de Downton Abbey.

Fãs que já maratonaram os episódios só querem saber de uma coisa: O que vai acontecer na segunda temporada de Bridgerton?


Confira abaixo todas as expectativas para a continuação!

Aposta sólida

Bridgerton acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

A Netflix ainda não anunciou oficialmente a segunda temporada de Bridgerton, mas dada a importância da série e do contrato de Shonda Rhimes, é uma aposta sólida afirmar que a produção ganhará novos episódios.

Mudança de foco

A história de Bridgerton ainda conta com mais 8 livros prontos para a adaptação televisiva. A trama continua nas páginas de “O Visconde que me Amava”, desta vez com o foco longe da Duquesa e Duque de Hastings.

O segundo livro vira os holofotes para Anthony, o irmão mais velho de Daphne, cujo casamento é estragado pela intragável irmã de sua noiva.

Anthony se torna o Visconde de Bridgerton aos 18 anos, após a inesperada morte do pai. O jovem tenta manter o legado da família, e chegando perto dos 30 anos, decide se casar e gerar um herdeiro.

É aí que entra Edwina Sheffield. A jovem rapidamente rouba os corações dos solteiros mais cobiçados de Londres, e Anthony não é uma exceção.

O problema é Kate, a irmã de Edwina. A personagem simplesmente odeia Anthony, e faz de tudo para impedir a união da irmã com o Visconde.

Para ganhar o coração de Edwina, Anthony passa a conquistar também Kate. O que começa como uma amizade inusitada acaba gerando uma grande paixão, que traz repercussões para toda a família Bridgerton.

A segunda temporada de Bridgerton ainda não tem data para estrear na Netflix.