Netflix

Veja para quem Tóquio pode estar narrando história de La Casa de Papel

ALERTA DE SPOILERS

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Como narradora da série, Tóquio sempre é alvo das mais interessantes teorias dos fãs; confira uma delas abaixo!

Narração importante na Netflix

Fãs de La Casa de Papel esperam que a série aproveite sua última temporada para explorar alguns dos mistérios mais interessantes da trama.

Um deles envolve a narração de Tóquio. Afinal de contas, para quem a personagem de Ursula Corberó está contando essa história?

Durante o desenvolvimento da trama, a personagem revela pontos importantes e parece estar falando de seu passado, de uma história que já chegou ao fim. A razão por trás do relato, no entanto, nunca foi revelada.

Com o final da série cada vez mais próximo, fãs usam o Reddit para compartilhar teorias sobre o desfecho.

Segundo a análise de um fã, Tóquio pode estar contando a história da gangue para a polícia ou um juiz.

“Acho que todos da gangue vão forjar suas próprias mortes, e Tóquio vai ficar para trás para corroborar a história e contar tudo para a polícia ou juízes”, sugeriu o fã.

Outro espectador acredita que Tóquio vai terminar La Casa de Papel na cadeia, contando a história de seus crimes para as companheiras de cela.

“Acho que ela vai morrer e relembrar a história antes de seu último suspiro”, sugeriu outro fã da produção.

Uma das teorias mais interessantes diz que Tóquio vai contar toda a história dos crimes do grupo para o bebê da inspetora Alícia Sierra.

“A minha teoria é que a Sierra vai mudar de lado e ficar com os assaltantes. Ela com certeza morreria no final, e seu bebê poderia ser criado por Tóquio”, afirma a teoria.

A última temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.