Veja para quem Tóquio pode estar narrando história de La Casa de Papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Como narradora da série, Tóquio sempre é alvo das mais interessantes teorias dos fãs; confira uma delas abaixo!

Narração importante na Netflix

Fãs de La Casa de Papel esperam que a série aproveite sua última temporada para explorar alguns dos mistérios mais interessantes da trama.

Um deles envolve a narração de Tóquio. Afinal de contas, para quem a personagem de Ursula Corberó está contando essa história?

Durante o desenvolvimento da trama, a personagem revela pontos importantes e parece estar falando de seu passado, de uma história que já chegou ao fim. A razão por trás do relato, no entanto, nunca foi revelada.

Com o final da série cada vez mais próximo, fãs usam o Reddit para compartilhar teorias sobre o desfecho.

Segundo a análise de um fã, Tóquio pode estar contando a história da gangue para a polícia ou um juiz.

“Acho que todos da gangue vão forjar suas próprias mortes, e Tóquio vai ficar para trás para corroborar a história e contar tudo para a polícia ou juízes”, sugeriu o fã.

Outro espectador acredita que Tóquio vai terminar La Casa de Papel na cadeia, contando a história de seus crimes para as companheiras de cela.

“Acho que ela vai morrer e relembrar a história antes de seu último suspiro”, sugeriu outro fã da produção.

Uma das teorias mais interessantes diz que Tóquio vai contar toda a história dos crimes do grupo para o bebê da inspetora Alícia Sierra.

“A minha teoria é que a Sierra vai mudar de lado e ficar com os assaltantes. Ela com certeza morreria no final, e seu bebê poderia ser criado por Tóquio”, afirma a teoria.

A última temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio