Netflix

Veja que horas o final de O Mundo Sombrio de Sabrina chega na Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina é um reboot sinistro e mais adulto da famosa personagem dos anos 90, e une puro terror com comédia e o estilo conhecido de séries teens, como Riverdale.

A série é uma das produções mais elogiadas da Netflix, conseguindo uma boa audiência e uma enorme base de fãs nas redes sociais. Por isso, a decisão da plataforma de cancelar a produção em sua quarta temporada pegou muita gente de surpresa.

Fãs esperam ansiosamente pela estreia dos episódios finais de Sabrina, que chegam à Netflix no último dia do ano!

Confira abaixo o horário em que a temporada final de O Mundo Sombrio de Sabrina será disponibilizada pela Netflix!

No meio da madrugada

Os episódios finais de O Mundo Sombrio de Sabrina prometem transportar Greendale para o mundo do horror cósmico, trama que foi introduzida na temporada mais recente por meio do Homem-Verde e os bizarros atos do Padre Blackwood.

Mas afinal de contas, quando a quarta temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia na Netflix?

Como é uma série original da Netflix, o quarto ano de O Mundo Sombrio de Sabrina estará disponível na plataforma a partir das 4 da manhã do dia 31 de dezembro.

Filmes e séries produzidos pela própria Netflix sempre estreiam nesse horário, enquanto os outros conteúdos chegam à meia-noite.

Reações ao fim

Quando a Netflix anunciou o cancelamento de O Mundo Sombrio de Sabrina, membros do elenco e equipe de produção falaram sobre o (inesperado) fim da série.

“Trabalhar em Sabrina foi uma experiência incrível desde o primeiro dia. O elenco, começando por Kiernan Shipka como a melhor bruxinha adolescente, foi uma verdadeira alegria. Estou extremamente agradecido pela nossa equipe de produção, roteiristas, editores, assistentes e tudo mundo que deu tanto amor a esse obscuro sonho de série”, afirmou o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa.

Ross Lynch, o intérprete de Harvey, ainda esperava que a série tivesse mais oportunidades para contar sua história.

“Provavelmente faríamos mais 10 episódios. Será um dos projetos que olharei com nostalgia e ótimos sentimentos no futuro”, afirmou o ator.

O Mundo Sombrio de Sabrina retorna à Netflix em 31 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.