Veja que horas o final de O Mundo Sombrio de Sabrina chega na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mundo Sombrio de Sabrina é um reboot sinistro e mais adulto da famosa personagem dos anos 90, e une puro terror com comédia e o estilo conhecido de séries teens, como Riverdale.

A série é uma das produções mais elogiadas da Netflix, conseguindo uma boa audiência e uma enorme base de fãs nas redes sociais. Por isso, a decisão da plataforma de cancelar a produção em sua quarta temporada pegou muita gente de surpresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs esperam ansiosamente pela estreia dos episódios finais de Sabrina, que chegam à Netflix no último dia do ano!

Confira abaixo o horário em que a temporada final de O Mundo Sombrio de Sabrina será disponibilizada pela Netflix!

No meio da madrugada

Os episódios finais de O Mundo Sombrio de Sabrina prometem transportar Greendale para o mundo do horror cósmico, trama que foi introduzida na temporada mais recente por meio do Homem-Verde e os bizarros atos do Padre Blackwood.

Mas afinal de contas, quando a quarta temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia na Netflix?

Como é uma série original da Netflix, o quarto ano de O Mundo Sombrio de Sabrina estará disponível na plataforma a partir das 4 da manhã do dia 31 de dezembro.

Filmes e séries produzidos pela própria Netflix sempre estreiam nesse horário, enquanto os outros conteúdos chegam à meia-noite.

Reações ao fim

Quando a Netflix anunciou o cancelamento de O Mundo Sombrio de Sabrina, membros do elenco e equipe de produção falaram sobre o (inesperado) fim da série.

“Trabalhar em Sabrina foi uma experiência incrível desde o primeiro dia. O elenco, começando por Kiernan Shipka como a melhor bruxinha adolescente, foi uma verdadeira alegria. Estou extremamente agradecido pela nossa equipe de produção, roteiristas, editores, assistentes e tudo mundo que deu tanto amor a esse obscuro sonho de série”, afirmou o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa.

Ross Lynch, o intérprete de Harvey, ainda esperava que a série tivesse mais oportunidades para contar sua história.

“Provavelmente faríamos mais 10 episódios. Será um dos projetos que olharei com nostalgia e ótimos sentimentos no futuro”, afirmou o ator.

O Mundo Sombrio de Sabrina retorna à Netflix em 31 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio